IBIS: RECEBENDO AS CONVIDADAS DO #EBSA6

Oi gente linda! :)

Bem, a grande maioria sabe que o #EBSA é, pra mim, um presente de aniversário! Desde que saímos das feiras, ele passou a ter data de calendário em Maio, sempre pertinho de quanto eu comemoro mais um aninho de vida! Porque comemorar com tanta gente jovem, linda, criativa e sorridente, é simplesmente maravilhoso. No auge da meia idade, ser considerada a "mãe das blogueiras"  já é um mega presente, muito especial mesmo. E a única coisa que eu posso fazer é retribuir isso. Todo esse carinho, confiança, amizade e alegria. E o #EBSA é exatamente isso: uma retribuição, uma troca de carinho e cuidado!

E desde que vocês começaram a pedir para chamar bloggers/youtubers também de outras cidades e estados, além das nossas cariocas lindas, para ouvirem um pouquinho de suas experiências e algumas dicas, que eu me preocupo em também oferecer para elas algo bem bacana.

E para receber nossas 3 convidadas de fora do Rio - Camilla Cabral, Jéssica Belcost e Rayza Nicácio - eu busquei algo que também tivesse um pouco a cara do evento:

Social, business, network,  media, search, innovation, website, chatting, internet... YES!!! Bingo! Tudo a ver com o nosso #EBSA

O Hotel Ibis RJ Copacabana Posto 5 está localizado a 5 minutos da famosa Praia de Copacabana, zona sul aqui do Rio, e a 2 minutos da estação de metrô Cantagalo. Próximo as praias de Ipanema, Leblon, Arpoador e Leme, com fácil acesso aos bairros de Botafogo, Centro e aos pontos turísticos como Forte de Copacabana, Confeitaria Colombo, Corcovado, Pão de Açúcar, Lagoa Rodrigo de Freitas e Museu do Amanhã. São 231 apartamentos, equipados com TV a cabo, ar condicionado e WIFI gratuito (essencial para nossas convidadas blogueiras! rs).

E o melhor: super pertinho do clube onde aconteceria o nosso evento. Bem debaixo do sovaco do Cristo! Com visual jovem e alegre, serviu até de inspiração para o look do dia da Ray (veja aqui no insta dela!).



E as nossas 3 lindas convidadas também tiveram a disposição delas o serviço de bike elétrica, que o hotel da Família Ibis RJ Copacabana Posto 5 possui através de uma parceria super legal com a E-Moving, para oferecer ainda mais vantagens para quem quer curtir o visual da Cidade Maravilhosa! Inclui um kit de segurança contendo capacete e trava U. As bicicletas atingem até 30 Km/h e sua bateria dura até 30 Km. Então, dá pra pedalar bastante curtindo o visual da Cidade Maravilhosa:

Nossas convidadas aprovaram, e já deixaram saudade por aqui. Aliás, modéstia a parte, nosso evento inteiro deixou muita saudade. Bora voltar no fim de semana??? :)

Com mais de 1.000 hotéis em 61 países, ibis é a rede líder no segmento econômico na América Latina e na Europa. Cuidadoso e eficiente, o ibis garante o mais alto nível de serviços de sua categoria: recepção 24 horas, café da manhã das 4h ao meio-dia, refeições leves servidas 24h no bar ibis kitchen lounge. Os hotéis têm a garantia ISO 9001 de qualidade, que é ilustrada pelo contrato de satisfação 15 minutos: a solução do seu problema em até 15 minutos ou a estadia é por conta do ibis.

E o hotel foi um encanto a mais, com certeza! Um super obrigada a equipe, que foi mega atenciosa conosco, e com cada convidada que chegávamos! Na última sexta-feira, cada uma chegou num horário, e eu fui recepcioná-las no aeroporto, claro! Foi uma correria só, entre aeroporto, hotel e clube. E aproveito para convidar vocês para conferirem o nosso backstage completo da montagem do evento: clique AQUI e veja tudo tomando forma na sexta-feira. Cada stand sendo montado, cada detalhe de palco, as blogueiras que foram ajudar colocando a mão na massa, e tudo prontinho para o sábado, para o sucesso total que foi nosso #EBSA6!!!

Bjks!

4 comentários:

  1. Sabri Oliver25/05/2016, 04:29

    O Hotel IBis é maravilhoso!
    Está sempre preocuoado em inovar o atendimento para satisfazer os clientes. Amei a ideia das bicicletas! ❤️
    Parabéns Si, pela escolha do Hotel IBis para estar recebendo nossas queridas blogueiras aqui em nossa Cidade Maravilhosa! ????

    ResponderExcluir
  2. Sá também adorei as bicicletas. Pena que elas nem aproveitam tanto assim... rsrsrs POrque no dia do evento mesmo, é aquele corre corre! ;)
    Mas adorei tudo no hotel. Nota 10! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Ibis! Sempre que viajo procuro um hotel da rede, além de confortável e lindo tem um preço super legal.
    Arrasaram na escolha!!!

    ResponderExcluir
  4. Preço bacana mesmo, e são super moderninhos e confortáveis sim. Adorei o atendimento deles e o cuidado com as nossas convidadas. ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir