MICROBLANDING: SOBRANCELHAS PERFEITAS

Oi gente linda! :)

Antes do nosso #EBSA6 eu realizei um sonho: deixar minhas sobrancelhas perfeitas! Quem me conhece ou me acompanha aqui há algum tempo, sabe que eu posso sair sem batom, sem sombra, sem base... mas sem pintar a sobrancelha, jamais!!!

Tenho um cicatriz na esquerda, em ambas os pelinhos são ralos, e da metade para os lados (internos e externos) elas simplesmente somem!!!

Eu já vinha há algum tempo dando uma pesquisada nas novidades e tal. Quando eu era mais jovem, a maquiagem definitiva era algo inovador. Caro, artificial e depois de um tempo, o resultado ainda piorava. Tenho amigas que hoje tem sobrancelhas esverdeadas, horrorosas. Mas, mais recentemente, surgiram novas técnicas de micropigmentação: compacta, esfumada e fio a fio. A diferença para a antiga maquiagem definitiva, é justamente o material utilizado para dar a cor: hoje nas sobrancelhas é utilizado o pigmento e não a tinta, o que acarreta no seu apagamento após o período de 1 a 2 anos, necessitando um retoque de tempos em tempos para manter a naturalidade do tom. E o trabalho fica mais natural. E mais recente ainda, tem a microblanding, uma técnica com tebori (instrumento usado para marcar a pele por meio de uma pequena caneta com microlâminas de tamanhos diferenciados, usando pigmentação para a coloração) ao invés do dermógrafo. A sobrancelha é desenhada fio a fio com mais precisão, dependendo unicamente da mão do profissional para parecerem o mais realista e natural possível.

E eu confiei as minhas, para uma profissional mega competente: Luh Fernandes. Acompanhei o trabalho dela pelo instagram, em alguns vídeos profissionais, e lá fui eu antes do nosso evento, para estar com as sobrancelhas lindas no grande dia!

Fiquei mega feliz com o resultado! Porque pela primeira vez eu posso acordar e não pintar minhas sobrancelhas. Caraca, isso é maravilhoso! Fora o desenho que ficou lindo, perfeito mesmo! É uma técnica que eu super recomendo para quem quer ficar de vez, por pelo menos 1 ano inteirinho, sem ter que usar lápis, sombra ou qualquer outro item para disfarçar (e por mais perfeito que seja esse "disfarce", fica visível).

A Luh atende em São Gonçalo e na Barra da Tijuca. Maiores informações e agendamento pelo telefone: (21) 997773460. E aproveitem que a Luh está fazendo um desconto para quem assistir ao nosso vídeo:

Bora divar!!!

Bjks!

5 comentários:

  1. Olá Simone, Estou adorando visitar este teu site maravilhoso, eu e minha esposa sempre estamos visitando e curtindo bastante, até já viramos teu fã....

    Parabéns ! Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá Edevaldo, sejam sempre bem-vindos! Obrigada pelo carinho! Super beijo ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Sei bem como é isso. Tinha uma falha na minha sobrancelha que não dispensava o lápis mesmo rs
    toda vez que ia sair tinha que acertar com o lápis.
    Ameii o post!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu artigo!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir