PRESENTES DO #EBSA6

Oi gente linda!!! :)

Sabe o que eu mais recebi no nosso último evento? Carinho!

Mas foi tanto carinho, tanto... que eu nem sei como agradecer! Das empresas participantes, dos funcionários, das amigas, de tanta gente...

Mas eu queria começar agradecendo pela véspera. Um grupo bem legal se dispôs a ajudar na sexta-feira, nos preparativos do nosso #EBSA6:

Acima: Karine Dali, Gisa Rodrigues, Ana Alquires, Dourada, eu, Sandra Lima, Dessa Reis e Dayane Nascimento. E na foto abaixo, o grupinho começa pela Tati Souza (que já é presença de apoio no palco desde a última edição), e Ana Flávia, uma das modelos que abrilhantou a passarela do #EBSAfashion este ano.
Esse astral maravilhoso rolou o dia todo... enquanto preparavam passarela no palco, destacavam pulseirinhas, recolhiam doações, e ajudavam em tudo o que podiam. Todas animadas o tempo todo! Adooooooooooro gente feliz! E contar com a ajuda dessa equipe linda na sexta-feira, fez muita diferença, em especial porque eu fiquei entre idas e vindas do  hotel e do aeroporto, com as nossas convidadas especiais. Então, meninas, eu queria deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA por doarem o tempo de vocês para ajudar na véspera do nosso grande dia! Vocês foram maravilhosas! ♥ #JuntasSomosMelhores faz sempre sentido!

Ajuda e doação é algo que me cativa bastante. Pessoas que cedem seu tempo, que se prontificam para ajudar o próximo, enfim... sempre fazem o meu coração vibrar. Muitas pessoas se dispõe a isso, e é maravilhoso poder contar com amigos para momentos que a gente precisa de ajuda.

Mas algumas pessoas conseguem me cativar ainda mais, pelas circunstâncias em que se prontificam a ajudar o próximo. Em meio ao corre corre do dia do evento, com a galera já entrando e o evento começando, eu ainda estava desarrumada, e o alvoroço no camarim de nossas modelos era intenso. Lindas, seriam a nossa primeira atração, programada para 11 horas. O evento já tinha aberto as portas, às 10 horas da manhã, e eu troquei minha roupa para poder ir pro salão cumprimentar todos. Não importa que não tinha dado tempo para eu mesma fazer unhas, cabelo, make... quero que as convidadas cheguem lindas. Quero que as meninas modelos entrem divas! Faço o evento para destacar elas, não eu!

E diante da euforia delas, troquei minha roupa rapidamente, apliquei a base com os dedos para ir mais rápido e iria apenas passar o batom... quando a linda Jeisi Costa, uma das modelos do nosso #EBSAfashion, simplesmente largou o que estava fazendo, e se prontificou a me maquiar e fazer meu cabelo, incomodada por me ver naquele estado... kkkkkkk  E em 15 minutos, ela me deixou divina! E sim, tal atitude me comoveu muito. Pela espontaneidade da ajuda, pela importância com o próximo. Porque diante do nervosismo que acomete todo mundo, é difícil e raro alguém que preste atenção na necessidade do outro, ao invés da sua apenas. E isso é algo que me fascina. Pessoas que conseguem ser solícitas, mesmo num momento de correria! Jeisi, minha linda, sei que já te agradeci no dia, mas queria apenas dizer mais uma vez: MUITO OBRIGADA! Se não fosse você, eu não estaria com essa make de arrasar e esse cabelo de diva no nosso palco:

Quer ver todo esse carinho em forma de presentinhos, press kits, mimos e lembrancinhas? Aperta o play:

Bjks!

8 comentários:

  1. Si, muito grata por ter participado do mutirão #EBSA e conhecer vc e tantas outras pessoas tão bacanas. O seu carinho e generosidade em nos ensinar o que sabe é algo que faz vc ser essa mulher especial. Eu, que ainda to engatinhando com meu blog só tenho a agradecer a tudo!!
    Fica com Deus minha nova amiga e sucesso sempre pra vc e Klauss.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gisa Rodrigues27/05/2016, 20:15

    Que lindo Si!
    Essa postagem fez com que eu te admirasse ainda mais! como já te disse, você merce todo $uce$$$00000 do mundo! E o mundo precisa de mais Simones Alines! Falei isso em meu post! Dá uma olhadinha!
    http://www.gisarodrigues.com.br/dia-do-blogueiro-e-ebsa6-encontro-de-blogueiras/

    Espero nos encontrarmos mais vezes!
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Ohwn lindona!!! ♥ Super obrigada, de coração. Que tenhamos sim, muitas outras oportunidades. Já vou lá ver seu post. Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. LIndona, super obrigada! Por tudo: pela ajuda no dia anterior, pela presença no evento, pelo carinho e pelas palavras! Que venham mais momentos como esse! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Si,não precisa agradecer! Sempre que precisar pode contar comigo!!
    Fiz de todo meu coração como forma de retribuir o presente que você Mr deu que foi desfilar pela primeira vez,realizando um só ho meu de infância! Muito obrigada! #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  6. Sua linda! Doação é algo difícil de ver hoje em dia! O egoísmo vai aos poucos (e silenciosamente) dominando as pessoas, até que elas não notem as necessidades do outro. Fico feliz sempre que me deparo com pessoas como você! ♥ Obrigada lindona, por tudo! Você foi mais que especial nesse dia! ♥

    ResponderExcluir
  7. Dayane Nascimento28/05/2016, 20:15

    Foi um prazer ajudar um pouquinho nesse evento mega especial ♥
    E como já disse, no que precisar é só falar <3
    Olhando as fotos eu percebo em como eu sou alta hahahahaha

    E sobre o vídeo, adorei!! Quantos produtinhos e coisinhas legais, o EBSA foi maravilhoso! <3333
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Super obrigada Day! Que venham mais encontrinhos bacanas assim! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir