DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

Oi gente! :)

Quem me acompanha lá no insta e no snap, já viu que há duas semanas eu iniciei alguns tratamentos estéticos. Essa é a época!!! Porque os tratamentos podem causar algumas reações na pele, como edema, vermelhidão, inchaço... mas no frio, fica tudo coberto mesmo! ;) Em especial em peles sensíveis e muito claras, como a minha. As vezes fico "roxa" sem nem saber o que aconteceu! kkkkk

E com a criolipólise não foi diferente. Até porque, como eu já disse anteriormente, eu fiz a crio em algumas regiões seguida de ondas de choque. Calma! Não dá choque de verdade... rsrsrs  Mas potencializa e acelera os resultados e a durabilidade deles! \o/ Essa é a novidade do momento, e o "shockwave" já é o queridinho das celebridades. E sinceramente, não imaginava que os resultados seriam tão rápido assim! Tô amando!  Em breve vou mostrar pra vocês.

Bem, uma das reações da crio, em especial associada a onda de choque, são as fibroses (uns grumos mais endurecidos que a gente sente passando a mão, onde normalmente sentimos a região mais dolorida ou um certo desconforto). Mas isso é uma reação normal do nosso corpo, que reage ao tratamento. Para amenizar isso, é indicada a  "Drenagem Linfática", e eu não sei por que, sempre imaginei que fosse algo doloroso.

Sabe aquilo que a gente pensa: "O local já está dolorido, alguém ficar mexendo ali, vai ficar mais dolorido ainda!" ??? Pois é. Acho que era assim que eu pensava. E NÃÃÃÃÃO!!! O toque é tão de leve, que ameniza em instantes a sensação de dor.  E eu estou fazendo essa delícia junto com os tratamentos de choque para acabar de vez com a gordura localizada, pneuzinhos, e "extras"!!! kkkkkk Porque com a crio normal, os resultados levam cerca de 2/3 meses para aparecer. E na Arthys Express, nesses 15 dias, eu já estou vendo os resultados! Isso é demais! :D E a drenagem linfática tem dado um resultado extraordinário também! Estou usando cinta modeladora diariamente, para "segurar" e ajudar também!

Ela é uma técnica de massagem superficial que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa (fluido responsável pela eliminação de impurezas que as células produzem durante seu metabolismo), produzida pelo sistema linfático para os linfonodos a fim de serem "escoadas" juntamente com lixo metabólico, toxinas e substâncias que são eliminadas pelo nosso organismo. Ótima indicação para retenção de líquidos, relaxamento, ativação do sistema imunológio e bem estar.

Recomenda-se pelo menos 2 vezes na semana, pós criolipólise, a fim de acelerar cicatrização e consequentemente resultados! ;)

A drenagem linfática também é indicada para gestantes. Deus, e eu achava que ficaria dolorida se fizesse!!! Como pode??? Ela simplesmente alivia demais qualquer desconforto e dor!

O relaxamento é total! O toque é muuuuuuuuuito suave, muito mesmo. A sensação de alívio é imediata. Dá vontade de fazer drenagem linfática o dia todo!!! kkkkkkk

E a ArthysExpress é aconchegante, tem aquele ar de calmaria, de sossego... mas não é apática, entendem??? A equipe é alegre e empenhada em ver os resultados!!! Isso anima demais. Não dá vontade de sair da clínica! É um astral maravilhoso, de pessoas apaixonadas pelo que fazem. E claro, a gente se apaixona também!

Além da drenagem linfática, também tenho feito ultrassom, para diminuir os edemas, ativar a circulação e oxigenação, aumentar a elasticidade da pele e ajudar a diminuir a dor. Na primeira semana tudo foi mais intenso, por causa das ondas de choque. Hoje estão bem amenos. O inchaço já diminuiu drasticamente, o roxo esverdeou, amarelou e se mandou... rsrsrs Alguns locais ainda estão doloridos, até porque, vocês não tem noção: foram mais de 10 áreas de criolipólise!!! YES! :)

Eu estou gravando todos os procedimentos, e hoje vim mostrar pra vocês a Drenagem Linfática, e contar que, pra mim, ela é algo que alivia a alma... sério! A dor ameniza significativamente, é uma delícia mesmo!

E claro que o profissional faz toda a diferença nesse caso. Porque ele tem que saber onde pode exercer uma pressão maior com os dedos e as mãos, e onde não pode... em cada região do corpo, em cada necessidade a ser tratada. A pressão exercida segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Isso tem acelerado a minha recuperação,  amenizado a fibrose, eliminado líquidos que causam inchaço e edemas, e reestabelecido a minha pele.

Apertem o play e assistam como tem sido feito comigo:

Viram como eu fiquei roxinha/esverdeada??? kkkkkk Fico assim com qualquer coisa. Agora a pele está clarinha de novo. Poucas manchinhas. E novas, claro, porque ainda fiz mais crio depois da primeira semana! ha ha ha Em breve mostro mais tratamentos, tá? Porque não adianta tirar as gordurinhas do "pânceps" e ficar com bracinho gorducho, papo de pelicano e flacidez nas coxinhas... rsrsrs A Arthys Express tem solução pra tudo!!! In love ♥ 

Bjks!

3 comentários:

  1. Blog Aline in Love17/06/2016, 05:34

    Simplesmente amo drenagem linfática, faço a 1 ano e senti muitas melhorias no meu corpo. Hoje em dia não fico sem, mas só consigo 1x por semana
    Adorei o post, grande abraço!

    http://alineinlove.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Aline! EU realmente também me apaixonei! Nossa, o organismo todo funciona bem. Engraçado, que de início eu achava que doía. Depois fiquei um pouco descrente que iria ajudar ou aliviar o que eu estava sentindo... sabe quando a gente fica com um pé atrás??? Caraca, mas é uma diferença absurda! Ameniza demais o inchaço, a dor, o edema se tiver... E relaxa demais! Também não quero mais ficar sem! ♥ SUper beijo1

    ResponderExcluir
  3. […] beeeeeeeem roxa! A região abdominal também ficou dolorida nos primeiros dias, mas nada que a drenagem linfática não resolvesse. Santo […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir