#EBSA NO PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :)

A grande maioria sabe que o #EBSA é pra mim, um presente de aniversário! Desde que saímos das feiras, ele passou a ter data de calendário em Maio, sempre pertinho de quanto eu comemoro mais um aninho de vida! Porque comemorar com tanta gente jovem, linda, criativa e sorridente, é simplesmente maravilhoso. No auge da meia idade, ser considerada a "mãe das blogueiras" é, pra mim, um mega presente, muito especial mesmo. E a única coisa que eu posso fazer é retribuir isso. Todo esse carinho, confiança, amizade e alegria. E o #EBSA é exatamente isso: uma retribuição, uma troca de carinho e cuidado! Networking puro, e com muito amor!

E todo ano, eu tento fazer o melhor no nosso encontrinho! rsrsrsrs Acabou se transformando num mega encontrão, o maior  do Brasil, e isso me deixa ainda mais feliz! E a cada ano, eu estou sempre ouvindo o que vocês querem, onde eu posso melhorar, tentando consertar os erros, e assim a gente vai crescendo mais um pouquinho a cada ano. Sim, somos uma família.  E vocês são mega especiais. Devido a minha idade, tô igual a tia maluca ou vovó esquecida... confundo nomes, blogs, canais... mas tenho um carinho enorme por todas, de verdade! E o nosso evento é meu coração de mãe mesmo: sempre cabe mais um!

Quem me acompanha, sabe muito bem o que me levou a começar com o blog... Quem ainda não sabe, larga de preguiça e clica aqui pra ler! rs

E de lá pra cá muita coisa mudou. Eu conheci meninas lindas no 1º EBSA, e desde então, a cada ano, a cada #EBSA, continuo conhecendo pessoas maravilhosas. Bênçãos que Deus coloca na minha vida. Ganhei amigas, filhas de coração (e filhos também! rs). E me sinto com isso a pessoa mais realizada do mundo! É tão gostoso acompanhar o desenvolvimento de um(a) filho (a). Ajudá-lo a crescer, ver a evolução, o caminhar... essa é uma sensação indescritivelmente maravilhosa. E eu não sinto isso apenas com meus filhotes biológicos. Sinto com cada menina que vejo "crescer" na internet. Com cada conquista alheia, cada degrau alcançado... dá aquela sensação de "orgulho", sabem? Ai que linda, que lindo!!! Enfim, torço de verdade para que cada um alcance o seu degrau máximo. Acredito muito que #JuntosSomosMelhores.

Na nossa última edição do #EBSA, maridão anunciou o #EBSA Publicidade Digital, que vai ajudar ainda mais quem está  um pouco perdido ainda nesse mundo digital. Canais bacanas, interação bacana, boas imagens, bons textos, bons vídeos...  e ainda sem saber como podem trabalhar realmente com tudo isso! O nosso evento já tenta ajudar nisso, aproximando as marcas dos influenciadores, e trazendo sempre palestras de quem entende ou domina algum assunto relevante  na área.

Klaus explicou no palco, eu falei em alguns snaps, mas sei que ainda tem muita gente com dúvidas por aí, do que realmente vamos fazer. O mais importante é: vamos ajudar! :) Quem me acompanha, sabe que aos pouquinhos Klaus foi entendendo e aceitando um pouco mais o meu atual trabalho. As pessoas sempre acham que  a internet não pode ser levada a sério.  O "trabalho" por aqui só é aceito se for na área de tecnologia mesmo. Humor, beleza, moda, lifestyle, é visto como uma das duas opções: falta do que fazer ou querer aparecer! kkkkkkkkk Aos pouquinhos a gente vai mudando isso, vai mostrando que dá pra trabalhar sim por aqui, seja com o que for! E de forma honesta e respeitosa como em qualquer outra área. 

Há muitos anos atrás, Klaus trabalhou com publicidade, seguindo os passos de meu sogro. Mas, a vida nos levou para a área médica, e assim prosseguimos. Até que eu larguei tudo, vim parar aqui, e cá estou. E aos pouquinhos fui trazendo ele. Fui mostrando que nem estava querendo aparecer e nem era falta do que fazer! he he he E quando ele viu que realmente era um trabalho, ele mesmo começou a pesquisar, a se inteirar mais, e a me ajudar em tudo! Virou meu braço direito. E nosso #EBSA esse ano deu um passo super importante: não foi apenas um evento, se transformou em algo mais! 

Como muitos já sabiam, Klaus vinha trabalhando não apenas comigo, mas também com outros influenciadores. E daí eu pensei: porque não fazer por todos? Porque eu acredito em muita gente que ainda está "escondida". E modéstia a parte, esse é um talento nato meu: descobrir potenciais! Bora fazer esse céu de estrelas reluzir!!! :D Tanta gente pronta pra brilhar!!!  E assim nasceu a nossa ideia de Publicidade Digital. Estamos preparando o site com tudo bem explicadinho, que estará no ar nos próximos dias. Vamos fazer um vídeo também, pra vocês entenderem como poderemos ajudar. Mas é basicamente isso: mostrar para as marcas que há um mundo de bons influenciadores digitais por aí, basta escolher o que se quer alcançar com cada um deles! E claro, apresentá-las o trabalho de vocês, que muitas vezes não é visto, diante de tantas outras opções. E já somos mais de 3 mil no cadastro! É muita gente!!! Gente linda enchendo o coração da mãezica aqui de muito orgulho!

Bem, e nós começamos com o pé direito, graças a Deus. Um pouco antes do nosso #EBSA6, estivemos em São Paulo na Casa Educação, para um papo bacana sobre influenciadores digitais, com o pessoal do Cecom e da revista Negócios da Comunicação, a mais importante publicação da área! Mais que uma revista, um Centro de Estudos da Comunicação: Publishing impresso e digital, branded content, seminários, pesquisas, eventos e cursos.

Revista com 13 anos de circulação, de leitura com apurado tratamento gráfico e editorial, Negócios da Comunicaçãotraz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações.

A revista Negócios da Comunicação realizou, pelo quinto ano, a premiação das empresas que melhor se comunicam com jornalistas.  E em 2015 marcou um novo episódio histórico para o mercado de jornalismo no País: a primeira edição do Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação. E agora vai premiar os influenciadores digitais mais relevantes do País!!! Uau!!!

E nós, do #EBSA Publicidade Digital, fomos convidados para apoiar o Prêmio Influenciadores Digitais:

Junto com renomadas agências e assessorias, claro que eu fiquei orgulhosa pra caramba pelo convite. Honrada em poder dizer que muitos influenciadores hoje, "milhonários", estiveram no palco do nosso #EBSA quando ainda tinham cerca de 200 mil! Isso dá um orgulho absurdo! Caramba, quanto sucesso pra comemorar, pra admirar, e pra torcer ainda! Pessoas sempre valem mais que qualquer negócio. E vê-las brilhar não tem preço!

Querem entender mais sobre o Prêmio? Assistam o vídeo abaixo:

Por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os 6 melhores do país, em 17 categorias! A seleção dos indicados da primeira fase foi um processo realizado pela agência A2ad. Já a apuração dos melhores entre os melhores será realizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Estão curiosos para conhecer esses influenciadores? Posso adiantar que nossas vaquinha do bem, Bia linda, Bruna fofa, Taci doce, entre outras, estão por lá!!! Vai conferir e votar também! 

É como sempre digo: #JuntosSomosMelhores

Bjks!

13 comentários:

  1. Suzana Dantas02/06/2016, 08:44

    Si e Klaus, parabéns pela iniciativa! Eu fico mega feliz em saber que ainda existem pessoas que gostam de dividir, pois vemos muitos que não compartilham por medo de perder espaço. Eu acho isso particularmente péssimo, pois todos um dia começaram pequenos e foram adquirindo tudo aos pouquinhos. Eu tenho sempre em minha mente que conhecimento sem repassar é um monte de entulho, não estou dizendo isso para que as pessoas abram todos os caminhos, mas existem algumas formas de ajudar, e essa iniciativa eu tenho certeza que ajudará muitas de nós que estamos no início, afinal tem espaço para todo mundo. Eu amei conhecer vocês, eu só posso desejar muitoooooo sucesso em seus caminhos, e que Deus abençoe e multiplique ainda mais as suas conquistas. Um beijo no Coração. Su - Linda com Farofa❤️

    ResponderExcluir
  2. Achei essa premiação bem bacada e corri lá e já dei o meu voto ,muito legal o post !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agatha Alfeu Cavalcanti02/06/2016, 09:59

    UAAAAL ! A senhorita está mesmo poderosa ein ? hahahaha. Parabéns por mais uma conquista mãezona, que Deus continue te abençoando. Um beijo s2

    ResponderExcluir
  4. Sua linda!!! Que Deus continue NOS abençoando sempre! ♥ #JuntasSomosMelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jane! ;) Adorei essa premiação. Muito bacana! Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Su, exatamente isso! Ninguém precisa "levar" ninguém, mas pode apontar o caminho, dividir o conhecimento adquirido, mostrar atalhos. É tão compensador ver as pessoas realizando algo, conquistando seus espaços. Acredito muito na força da união, na corrente do bem mesmo. E acho que a internet é um imenso céu, onde todas as estrelas podem brilhar! ♥ Também adorei te conhecer, e o que precisar, saiba que pode contar conosco! SUper beijo.

    ResponderExcluir
  7. Maria Ulhôa02/06/2016, 11:15

    Parabéns Simone, tudo o que está acontecendo é fruto de um trabalho com dedicação e amor, desejo muito sucesso, que Deus abençoe você e o Klaus infinitamente!

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  8. Lindona, super obrigada. Vocês daí de BSB entendem bem sobre união. Isso é muito bom! Juntas podemos sempre mais! ♥ Obrigada pelo carinho. Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Val Rodrigues02/06/2016, 15:49

    Eu fico muito feliz por você e pelo EBSA ter te proporcionado isso Si, você é uma mulher maravilha.
    Mil e uma utilidades e cheia de sorrisos sempre que o seu Sol nunca pare de brilhar você merece isso e muito mais!!
    Sou feliz por está entre os 3 mil cadastros!!!

    Eba!

    ResponderExcluir
  10. Oi Val!!! Super obrigada lindona! Que o sol nunca deixe de brilhar para todas nós! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Andrade-Ciana Andrade03/06/2016, 04:47

    Parabéns Mami e Pai das blogueiras!!! Arrasaram! Eu também estou inscrita no #EBSA Publicidade Digital, e muito orgulhosa de fazer parte de alguma forma dessa grande família, Tamanha generosidade, ai gente vocês são demais!
    E fico feliz do #EBSA Publicidade Digital estar apoiando o Prêmio Influenciadores Digitais, vou lá votar.rsrs
    bjs, bjs, bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Seja super bem-vinda Ciana! E que a nossa família possa crescer cada dia mais e mais! Vota sim. Nós também já votamos! SUper beijo!

    ResponderExcluir
  13. Glaucia Brasil10/06/2016, 16:19

    VOTEI! Adorei, só feras.
    http://www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir