ESTÉTICA IN RIO: 2º ENCONTRO BLOGUEIRAS IN RIO

Oi gente linda!!! :)

Prepara que o post vai ser longo... porque eu vou falar da última edição da Feira Estética In Rio, que aconteceu no Centro de Convenções Sul América, de 21 a 23 de Maio, e comemorou seu 10º ano de sucesso!

Eu visitei a feira no dia 22, e fui convidada para palestrar no 2º Encontro Blogueiras In Rio. Depois de um dia inteiro de #EBSA, tive que me manter em silêncio durante toda a manhã para conseguir ter voz na hora da palestra. E falei por quase 2 horas!!! Vocês sabem que se me deixar, eu vou embora falando... rsrsrs E o papo foi gostoso, bem interativo, do jeito que eu gosto! :) É tao bom dividir dicas e experiências, né? Papear, falar o que deu certo, o que não deu... dividir para somar é maravilhoso! Confesso: a única matemática que eu gosto! ha ha ha

O tema da palestra foi: "Blogueiras e Marcas: o diferencial da divulgação!", onde eu ressaltei o que faz diferença na hora de divulgar uma marca, firmar uma parceria, enfim, trabalhar em conjunto mesmo. E claro, o fundamental para que isso aconteça e dê certo: o relacionamento!



Eu aproveitei para dizer que tinha separado alguns releases que havia recebido pela assessoria da feira, anteriormente ao evento. Aqueles que haviam me chamado atenção, e que claro, eu iria buscar mais informações na feira. Querem saber o que mais me chamou atenção nos releases?

Vou começar pelos tratamentos de pele, que no meu caso (pele madura), acabam chamando atenção de cara! rs

Collagenyl - da Cosmo Beauty, que retarda o envelhecimento em quem já está na minha idade, e no caso de peles mais jovens, previne para que os sinais de envelhecimento demore mais a acontecer. Nota 10, né?
Composto por um Sérum Facial de uso diurno, concentrado, com vitaminas e ativos de última geração, que devolvem a pele as características da juventude. E para uso noturno, tem o Gel com Pérolas anti-envelhecimento, que estoura liberando ativos e proporcionando efeito lifting, preenchedor e antiage.

Eyes Contour - da Samana, também me chamou logo atenção, pois é um produto desenvolvido para reparar sobrancelhas e cílios. Imagina??? Fortalecer os fios que já existem e estimular novos fios a nascerem, em busca de cobrir falhas e encher mais o espaço. Meu Deus, isso deve ser maravilhoso! Quem me acompanha, viu que recentemente eu fiz microblanding. E só quem tem problemas de falhas ou escassez de pêlos, sabe o perrengue que é uma sobrancelha ou cílios falhados ou ralos :( Já estou doida pra testar esse produtinho quase mágico!

E para finalizar os cuidados com a pele do rosto, a Dermage me chamou atenção com 3 produtinhos em forma de máscaras!

E numa feira onde todas as tendências e novidades estéticas estão presentes, claro que quis conhecer alguns equipamentos que me fascinaram também!

Recentemente uma amiga fez criolipólise, e a única queixa dela foi justamente o momento da massagem manual, após o congelamento. E esse foi um dos pontos positivos para o Beauty Shape. Mas não foi o único, e nem o mais importante! Além dele extinguir justamente a parte "dolorosa ou incômoda" da criolipólise tradicional, ele ainda tem um resultado de quase o dobro de perda de gordura localizada dos aparelhos convencionais!!! Uau :) Bingo. Perfeito!

E aquela ajudinha extra pra ajudar a queimar gordura antes do exercício, e firmar a pele depois dele??? Enfim, uma empresa pensou nas duas coisas ao mesmo tempo. A Bel Col lançou o Slim Fit: Com versões BEFORE e AFTER, eles podem ser usados inclusive para os exercícios feitos em casa. Vale faxina, uma hora de dança na frente do pc, uma corridinha no quarteirão. O importante é que o corpo vai se movimentar e colaborar para o efeito local. Adeus gordurinha localizada e flacidez! Necessito pra ontem!

E claro que eu não poderia deixar de falar na tão falada já:

Sim, aquela toalhinha mágica que vocês já devem ter visto por aí... em canais gringos principalmente. Ela é felpuda, aparentemente normal. Mas basta umedecer com água morna que ela é capaz de retirar TODO tipo de maquiagem. E daí, só lavar que ela está pronta para ser utilizada novamente! Oi???? Que bruxaria é essa, minha gente? AMO a tecnologia. Assim que eu testar, conto aqui pra vocês, tá?

Gravei um vídeo pra mostrar tudinho, e contar mais um pouco sobre o encontrinho. A imagem não ficou bem focada, mas aperta o play e dá um joinha, não custa nada... rs

4 comentários:

  1. Jenifer Ferreira01/06/2016, 20:37

    Meu Deus Si!!!
    O que é esse Yes Contour?! Gente, quero para ontem hahahahah
    Tenho que confessar que quero tudo hahaha, adorei a ideia das máscaras da Dermage e a Make Up Eraser.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Jenifer, também fiquei doida!!! Dá vontade de levar tudo mesmo! Se eu pudesse e meu dinheiro desse... rsrsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, gosto muito das materias.

    O blog esta muito bonito...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir