DESISTIR DO #VEDA????

Oi gente linda :)


Bem, quando agosto começou, no meu primeiro dia de #veda, eu falei o motivo que me levou a fazê-lo novamente. Além de explicar um pouquinho o "sentido" dele também.


E pela primeira vez, eu consegui começar esse bendito na calma e na paz! ha ha ha Filhotes de férias, devido as olimpíadas... vida sem horários, sem os compromissos deles. E eu pude tirar alguns dias para gravar vários vídeos. E depois para editar também. Mas só adiantei os 15 primeiros. E dia 16, me dei conta que não havia terminado ainda.  :0


PQP!!! Olimpíadas acabaram, vida escolar voltou ao normal, e os horários ficaram mais rígidos, claro! Justamente numa época ruim... que conciliou com duas viagens e outros trabalhos. Ferrou tudo!


Mas é #veda, né gente??? rsrsrs Não precisa ser nada elaborado e tal... e então eu decidi fazer um tour. Pela casa bagunçado mesmo. Banheiro e cozinha por lavar, casa zoneada, muita coisa espalhada, e poeira acumulada... minha realidade! Porque não deu pra limpar, lavar, e etc, etc, etc. Tá difícil, viu?


Gravar é mais complicado. Precisa de arrumar um cantinho, fazer a make, arrumar iluminação e câmera... enfim, já toma um tempo só preparar tudo. E com horários a cumprir, fica ainda mais difícil. Ah, que falta que eu sinto de quando minha mãe arrumava a casa... de quando ela cuidava da roupa, do banheiro, da cozinha... e eu só tinha que cuidar mesmo do armário, das gavetas, e coisinhas menores, como os esmaltes, batons e etc.


Bem, mas confesso que gravar tem se tornado uma rotina. E por quê??? Porque a gente vê um retorno que não existe no blog. Para o blog gerar renda, eu preciso de anúncios. Adsense rende bem pouquinho... nada que dê pra contar. E publipost ou afins acontecem, mas nada que possa render um salário mensal, justamente porque não é certo. Aqui o escrever é com o  coração mesmo. É escrever por prazer. O youtube é realmente uma rede rentável. Mas claro, é preciso produzir. E produzir muito! E no #veda, ao menos no meu canal (que é pequeno), eu sinto uma diferença absurda. Vídeos todo dia faz um canal se tornar mais atrativo.


Claro que todo mundo gosta de ver coisas bonitas: cenário, make, roupas... Mas a vida não é só glamour, né? Festas, eventos, reuniões, viagens... a quem dera fosse só isso!!!


Aqui tem contas pra pagar (atrasadas, inclusive! rs), afazeres domésticos por fazer, cão e gato pra dar banho, e aquele "lavar, passar, cozinhar" básico de todo dia!!! É muito lerê, lerê, minha gente!!!


Quer acompanhar um pouquinho? Aperta o play:



Como dizia Lady Kate: "Porque gramur até que eu tenho, só me falta-me o dinheiro!"


P.S.: Topa fazer colab em vídeo??? Vem!!! kkkkkkkkk Desistir é para os fracos!!! ha ha ha


Bjks!


 

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir