OS RESULTADOS DA CRIOMODELAGEM TRIFÁSICA

Oi gente linda :)


Quando eu palestrei para blogueiras na última Feira Estética In Rio, conheci a Criomodelagem Trifásica. O tratamento era a novidade, a técnica exclusiva da Arthys Express, e garantia um resultado ainda mais “express” que a criolipólise convencional. Ou seja, o que já era bom, se tornava ainda melhor!


Se com a criolipólise convencional os resultados levavam 3 meses, o novo tratamento prometia 60% de eliminação de gordura a partir de 15 dias após a sessão!!! O tratamento associava dois procedimentos diferenciados da criolipólise tradicional: Laserlipólise (S Lipo) e Ondas de choque (Schok Waves), para potencializar os resultados!


E nessa feira, eu tive o prazer não apenas de conhecer o tal procedimento, como também de conhecer a RAINHA dos paranauê todos da estética!!! ha ha ha Nada menos que Estela Cardoso,  Membro do Colégio Brasileiro de Estética e Cosmetologia (CBEC) e da Brazilian Society Cosmetic Medic Surgery; além de Docente do Curso de Pós Graduação do Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Plástica Estética e Diretora do Centro de Treinamento da Advice, sendo Consultora Técnica de Clínicas e Spas no Brasil e Europa!!! Ufa... tá bom procêis??? Aff... e eu só citei algumas coisas, tá??? Se não o post ia parecer um super perfil do LinkedIn, daqueles de dar inveja mesmo!!!


Não estou falando do Roberto Carlos, mas a questão é que Estela é "O cara" na área!!! ha ha ha E fui convidada por ela a conhecer o procedimento na Arthys Express, uma clínica de referência em profissionais e tratamentos estéticos, e a única no Rio que faz a Criomodelagem Trifásica!


Eu fiz criolipólise na axila e púbis e também nos flancos. Fiz radiofrequência, laserlipólise e criomodelagem na papada,  ultravac nos braços e coxas, e drenagem linfática (que eu falei num outro post aqui , que é uma das melhores coisas que já fiz na vida!).


Logo no primeiro mês os resultados da Criomodelagem Trifásica são notórios, e a gente se empolga pra melhorar a alimentação e os hábitos. Estou até usando um modelador durante todo o dia, pra afinar ainda mais. Mas como as medidas continuam diminuindo até 90 dias depois, eu mantive a linha. Quer dizer, a MINHA linha tradicional: comendo de tudo, e com meu caso de amor intenso com chocolate, batata frita e coca-cola! Pra ver se apenas a estética iria ter resultados, entendem???? Putz, e esses resultados foram maravilhosos!


Vamos as medidas com o espessômetro?


Abdomen Inferior: 5,4cm | 4,8cm | 5,4cm. E 90 dias depois: 3,0cm | 2,2cm | 2,8cm


Abdomen Superior: 5,6cm | 3,6cm. E 90 dias depois: 3,6cm | 2,0cm



Bjks!

Um comentário:

  1. […] da redução de gordura localizada é conseguido porque quando, em contato com baixas temperaturas, as células gordurosas se rompem, […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir