BRINCOS DE BOCA COM E.V.A.

Oi gente linda :)


Que eu adoro tudo combinando, vocês já sabem. E desde que comecei o #VEDO lá no canal, com a temática especial de halloween, que eu pensei que tipo de brincos iriam combinar.


Já faz um tempinho que as bocas chegaram com tudo nos vídeos e na vida! ha ha ha E eu vi vários tutoriais também ensinando a fazer. Daí pensei: uma boca dá pra adaptar ;) Eu desenhei a tal boca, só que acrescentei os dentinhos de vampiro:


brinco de eva-brinco de borracha-diy-faça você mesma-brinco de boca-boca de vampiro-dentes de vampiro-halloween-drácula-vedo


Fizeram o maior visu nas gravações, porque eles são grandes, e chamam atenção de cara!


Super fáceis de fazer, usei restinhos de E.V.A. e cola quente.  E claro, gravei o passo-a-passo todinho, pra se alguém quiser reproduzir. E tem o molde também no vídeo, caso alguém queira copiar através da tela.


Querem aprender a fazer? Só clicar no play:



Espero que gostem.


Bjks!

Um comentário:

  1. […] semana passada minha boca de vampiro fez sucesso, e durante toda essa semana, eu escolhi alguma coisa mais coloridinha mesmo, afinal, a […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir