DIY: BRINCO SNAP

Oi gente linda :)


Essa semana lá no #VEDO do canal do youtube, quem está acompanhando percebeu que eu mudei de brinco! ha ha ha


Na semana passada minha boca de vampiro fez sucesso, e durante toda essa semana, eu escolhi alguma coisa mais coloridinha mesmo, afinal, a temática era dupla: halloween e dia das crianças.


Daí pensei no "snap": um fantasminha amarelo mostrando a língua. E ele ficou uma gracinha:


fantasma snap-snapchat-brinco-halloween-especial de outubro-diy-faça você mesmo-brinco de eva-brinco de borracha-ghost-fantasma-


Fiquei in love


Sério mesmo! Eles ficaram uma fofura, não ficaram? E são muito fáceis de fazer: basta um pedaço de eva amarelo e outro preto. É só recortar e colar mesmo! A boca com a língua de fora, fiz com canetinha para retroprojetor. Quem quiser o molde pra fazer, tem no vídeo também, e todo o passo-a-passo também. Aperta o play:




Espero que gostem!

Bjks!33

2 comentários:

  1. Oiii Simone,

    Que interessante este brinco, para mim que sempre achei que nasci com 2 braços esquerdos pq sou nota 0 em trabalhos manuais, achei bem fácil heim !!! Vou arriscar rsrsrsrsrsr.
    Amiga depois de um bom tempo sem postar, retornei e espero contar com sua amizade, dicas e quem sabe parceria. Postei um desabafo explicativo e estou com muito gás e energia para voltar a ativa.
    Estarei sempre por aqui e espero te ver no meu blog, será um gde prazer linda !!
    Siga-me se gostar::http://salaodaannadias.blogspot.com.br/
    Bjuix,

    Anna Dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, que legal! Seja muito bem-vinda novamente!!! Vou te fazer uma visita sim! E que venha muita coisa bacana pela frente! #JuntasSomosMelhores Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir