GENTE SEM NOÇÃO NA INTERNET

Oi gente linda! Última semana do ano, e eu já começo a fazer aquele balanço. Fim de ano fico ainda mais reflexiva do que já sou. Se fosse inverno ou época de chuva, meu Deus!!! Ia ficar sonhando, pensando e refletindo o dia todo! kkkkk


Bem, o ano virando o assunto que mais vai aparecer por aqui vai ser o nosso #EBSA7, claro!


De um ano para o outro, eu sempre anoto as reclamações. Até mesmo as grosserias, que normalmente vem junto com uma dose de raiva, de agressividade, eu anoto. Sim, porque críticas devem ser construtivas, mas as vezes elas vem de pessoas sem educação, sem maturidade, sem nada na cabeça... e eu??? Tento entender cada uma, reflito, ligo mentalmente meu foda-se e bola pra frente.  Pego só a crítica em si, esqueço da forma como feita, só isso! E anoto.


No ano seguinte eu leio todas, penso em tudo o que posso melhorar. E tento, porque sem tentar nunca vou saber, né?


Foi assim no 5º evento, quando abri as portas para leitoras que tivessem fc´s. Afinal, se a intenção era receber os influenciadores, a maioria dos fc´s influencia outras pessoas também. E com certeza, trabalham bastante em suas montagens, com uma criatividade junto com o amor! É incrível, de verdade. Não à toa, muitos fãs se tornam amigos.


Naquele ano, falaram que muitas fãs não se comportaram muito bem... e eu posso dizer que: segundo as imagens em vídeos feitos do palco, quem não se comportou tão bem assim foram muitas blogueiras. ha ha ha


Pra fazer vergonha, não precisa ser fã. Não precisa ser blogueira. Nem youtuber. Basta não ter noção, e gente sem noção tem aos montes por aí!


Bem, sobre as blogueiras, nem preciso falar muito. Ganhamos fama de "brindeiras", porque muitas correm atrás de brindes apenas, e trabalhar não querem! kkkkkkkk E ainda tem aquele tipo que visita vários blogs e redes sociais pedindo para visitarem o blog dela, deixando o link em tudo que é lugar, sem nem se dar ao trabalho de ler um post, ou falar alguma coisa... só querem visitas, só querem visualização!


Recentemente tenho dado atenção ao canal do youtube, e consequentemente assistindo mais vídeos também. Daí, dia desses, cheguei num canal, onde a blogueira/youtuber respondia a todos os comentários. O canal ainda não é grande, mas é maior que o meu. E canais pequenos facilitam respostas em todos os comentários, claro! Mas o que me chamou atenção foram as respostas dela:


blogueira-youtuber-sem noção-grosseira


A resposta é sempre essa: apenas pedindo que as pessoas compartilhem para ajudá-la a crescer o canal! PARA TUDO!!! Sabe aquilo que as pessoas reclamam nos blogs? De pessoas que comentam sem ler o post, que pedem informação já descrita no post, que fazem apenas spam e pouco se interessam no que você - blogueira de verdade - perdeu seu precioso tempo ali e, escreveu... pois é, isso também acontece ao inverso!!! Pelo amor de Deus!


Daí estava aqui refletindo sobre essas pessoas sem noção. Elas existem em todas as redes sociais, né? Não só visitam ou fazem blogs não. E elas nem ligam de escrever asneiras por aí... porque sinceramente, pra mim, é escrever asneira, você - youtuber - responder uma pergunta de um vídeo seu, pedindo para compartilhar seu vídeo SEM NEM AO MENOS ESCLARECER A DÚVIDA DE SEU ESPECTADOR. Se não vai responder a pergunta, nem responda ao comentário, pelo amor de Deus!!! Isso demonstra o quanto as pessoas podem ser egocêntricas. SIM, é o que eu penso de pessoas assim. Além de serem sem noção, acham que tudo é sempre POR ELAS, PARA ELAS E EM TORNO DELAS!!! E sinceramente, não consigo entender como que tem gente que se submete a "seguir" pessoas assim!!! Só podem ser tão sem noção quanto! Eu hein!!!


Bem, daí quis compartilhar isso aqui com vocês. Porque de blog, a gente já está acostumada a debater por aqui sobre essas coisinhas... rsrsrsrs Mas agora tenho visto que no youtube elas acontecem também. Comentários idiotas de espectadores preguiçosos, e youtubers idiotas, assim como temos blogueiras. Aff...


Então, eu só queria dizer com isso, que gente sem noção não é apenas o leitor ou o fã. É geral! JJ mesmo kkkkkkkkkkk E o que isso tem a ver com nosso #EBSA??? T-U-D-O!


Porque a intenção do evento é tudo junto e misturado. É atender quem trabalha ou quer trabalhar com as redes sociais. E entendam: tem muita blogueira/youtuber por aí que não influencia nada. E muita gente comum, que numa postagem influencia muito mais. Os tempos de "blogueiras" mudaram. Não são apenas blogs e canais que influenciam. Qualquer pessoa que trabalhe bem uma rede social, pode ser um grande "influenciador". E sinceramente, é de gente assim que uma empresa se empolga para bancar um evento! Não é de gente choramingando em face pessoal, ou se achando a última bolacha do pacote... Lembrem-se que a última bolacha é a pior, porque sempre vem quebrada! ;) É de gente com astral lá em cima, que tá pronto pro que der e vier, que anda de salto, mas sabe descer dele e andar descalço... é de gente, GENTE!!!


Bora parar de querer se comparar. De querer falar que o outro fez errado. De apontar dedo e ficar de mi mi mi. Fica chato, cansativo... E o que todo mundo quer ver no #EBSA7 é alegria, é união, é gente que ajude, que torça, que acredite na força! #JuntasSomosMelhores


Super beijo!

10 comentários:

  1. Paloma Cristóvão26/12/2016, 17:33

    Rs. A coisa está feia . As pessoas estão forçando demais.

    ResponderExcluir
  2. Né??? Meu Deus, fico impressionada quando vejo ou leio alguma coisa assim por aí. Mas... gente sem noção tem em todo lugar, até na internet! rsrsrs Super beijo lindona!

    ResponderExcluir
  3. Eliza Pereira26/12/2016, 19:00

    Hahaha meeeeeu Deus ! É isso mesmo, vejo pessoas comentando coisas que tá escrito um pouco mais acima , é surreal , o cumulo ! Eu não posso falar muita coisa pois sou bem iniciante nessa blogosfera, mas o segredo é saber compartilhar gente e quando compartilhar. Um beeeijo Si

    ResponderExcluir
  4. Meri Pellens26/12/2016, 19:48

    Arrasou na postagem, Si!
    Realmente é bem isso aí. E o que não gosto que façam pra mim não vou fazer para os outros, né? Seria o cúmulo da hipocrisia. Essa resposta da youtuber aí, minha nossa, doeu de ler. Que absurdo, só pude rir com tanta falta de respeito para com o comentarista. Aff...
    Bjk, querida! E feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Muita gente assim Eliza! E não é só quem está começando que comete gafes não. Essa menina que coloquei aqui no post, que responde aos seus comentários no youtube pedindo pra divulgarem seu vídeo, não está começando... e faz esse tipo de coisa! É comportamento de cada um mesmo! :( Triste!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Meriiiii, também fiquei surpresa quando li. E percebi que ela na verdade, não "responde" pergunta alguma... e são perguntas pertinentes, de pessoas que perderam seu tempo ali assistindo à ela. E ela, no entanto, está apenas pensando em pedir ajuda para divulgá-la, sem se importar em ajudar quem a assistiu, comentou... Aff! O mundo precisa de mais "gente", né? Pq as pessoas estão se comportando como robôs!!! Eu hein!!! rsrsrsrs Super beijo lindona! E um 2015 cheio de boas surpresas para nós!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!
    Falou tudo e mais um pouco nesse Post em!
    Arrasou!
    Na minha realidade atual o que mais venho sofrendo são com Haters no YouTube... Tá brabo... Sem que eh mal educada e que te acusa de coisas sem ao menos saber da sua vida ou te conhecer... Gente agressiva e mal amada... Tá fácil pra ninguém não... Eh cada comentário... Que agora simplesmente eu excluo... Nem leio mais.... Simbora que 2017 tá aí é que seja um ano próspero para todos nós e com muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deise Sedano27/12/2016, 22:25

    Falou tudo... Nem preciso escrever mais nada... Eu não tenho paciência pra gente sem noção...

    ResponderExcluir
  9. Toca aqui \o kkkkkkkkk E o povo tá sem noção demais Deise!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Patyyyyyy, hater é amor! ♥ ha ha ha Menina, porque se preocupar com o que o outro faz, o tempo todo, e arrumar uma forma de chamar atenção dessa pessoa, só pode ser muito amor! Sabe criança pirracenta??? São esses benditos! Aff... muito sem noção! Mas que 2017 venha iluminado até para eles! \o/ Porque gente feliz não enche o saco de ninguém!!! rsrsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir