ESPAÇO COWORKING NOVA AMÉRICA

Oi gente linda :)


Quem me acompanha lá no snap e no ig, já viram que eu estive gravando no Espaço Coworking do Shopping Nova América.


O Shopping Nova América já é meu queridinho desde antes de abrir... rsrs Vovó trabalhou nele, e eu adorava as histórias da fábrica. Acabei criando laços de amor, de verdade! Então, desde a sua inauguração, adoro os corredores, o estilo que eles mantém... adoro tudo!  E a cada espaço que eles inauguram, mais uma surpresa boa.


No fim do ano passado, o shopping abriu as portas para quem procurava um espaço calmo e inspirador para trabalhar, estudar ou descansar apenas... Em parceria com a marca Casa com Pallet projetaram o mais novo espaço de Coworking no Rio de Janeiro:


espaco coworking- shopping nova américa- pallet


O espaço é público e pode ser utilizado gratuitamente para as mais diversas funções. O ambiente é climatizado, tem 50 metros quadrados, e foi pensando para comportar 10 estações de trabalho e incentivar o desenvolvimento da economia criativa, oferecendo conforto, infraestrutura de qualidade, local para recarregar as energias e ainda trocar ideias e livros.


A iniciativa ainda contou com o apoio do Trocando Ideias Arquitetura e Design, identidade visual da Focar e posters da Deposter (que todo mundo se apaixona de cara!!!).


O espaço fica localizado no primeiro piso (onde era o Café Pilão). Funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 15h às 22h. Foi elaborado para atender 10 estações de trabalho, um lugar para o visitante recarregar suas energias, sofás para descansar e ainda uma estante de caixotes para Troca de Livros. Para ligar seu laptop, carregar celular, ler, estudar e etc, não precisa marcar hora nem nada. Só chegar!!! E se aconchegar, porque o espaço é uma delícia!


blog- espaço coworking- shopping nova américa-cantinho de gravação


Para gravação de vídeos é preciso solicitar autorização à administração do shopping previamente, para que a segurança seja avisada e não tenha nenhum problema na hora. ;) #FicaAdica


  espaco coworking- shopping nova américa- c asa com pallet


Nos próximos sábados vocês verão os vídeos que eu gravei por lá:



Espero que gostem! Bjks!

2 comentários:

  1. Fabiano Moreira08/08/2017, 16:48

    oi Boa noite eu gostaria de me inscrever
    com vc para trabalhar na coworking como eu faço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiano, o Espaço Coworking do Nova América é um espaço livre, onde você pode estudar e trabalhar. É muito bacana. Só para gravar vídeos é que se faz necessário solicitar autorização antes. Mas fora isso, pode levar seu material, lap top, marcar reunião e tudo! ;) É um espaço aberto. Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir