LUCIANA TOSTES: PATROCINADORA DO #EBSAfashion

Oi gente linda :)


Bora falar do nosso #EBSA7??? Vocês já sabem que as inscrições para nossas blogueiras modelos do desfile #EBSAfashion abriram. Muitas meninas já se inscreveram, e a tarefa de selecionar é árdua, viu? Muitos estilos, muitos looks bacanas, e muita gente que entende do assunto - moda! E estamos atentas em tudo!


Nosso desfile não é como as famosas passarelas de moda pelo mundo afora. São meninas reais, de corpos que desfilam nas ruas, diariamente. Não existem padrões, existem belezas! Cada uma com a sua!!! ♥ Quer ser nossa modelo também? Inscrições AQUI!


E para vesti-las nesse desfile especial, teremos mais uma vez conosco a querida Luciana Tostes:


lt


Hoje é dia de lançamento de coleção nova na loja. Aliás, vocês já conhecem a nova loja? Quem conheceu a marca no desfile do 5º #EBSA, conheceu a loja antiga. A loja nova é na mesma avenida, só que do outro lado da rua.



Essa foto acima é a entrada do novo prédio, com uma infra estrutura super bacana para receber #azamigas chiques como nozes, né non??? ha ha ha


Outra novidade da marca foi o lançamento da LThome, ou seja, o bom gosto da Lu, agora também em coisinhas para a casa. Eu mesma, da última vez que estive na loja, voltei com duas capas de almofadas que ficaram lindas aqui na sala: uma de listras e outra jeans! ♥ Resumindo: agora a casa da gente também pode estar na moda!!! ha ha ha


E moda é algo que a gente adora, né? No guarda-roupa, no corpo, na vida! E esse é um assunto que a querida Luciana Tostes entende muito bem.


Se você ainda não conhece a marca, clique AQUI pra conhecer. E se ainda não conhece a nova loja, hoje é uma boa oportunidade para conhecer. Hoje tem lançamento de coleção nova, durante todo o dia!



Que tal um rolê em Nikity???


Super beijo!


2 comentários:

  1. Olá Si.
    Adoro as peças da Luciana, com certeza o EBSA Fashion 7 será sucesso garantido!
    Beijos
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir