FOR BEAUTY: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)

Sabadão movimentado por aqui, e as novidades do nosso #EBSA7 não param, claro! E mais uma marca super bacana já confirmou presença também:

arte forbeauty redes


For Beauty é uma empresa brasileira e moderna, que associa a ciência da natureza aos progressos tecnológicos em desenvolvimento de produtos cosméticos, garantindo assim a eficiência de seus produtos, a satisfação dos consumidores com resultados de tratamento.


Através da beleza, a marca se preocupa em proporcionar prazer, bem estar e felicidade.  Seus produtos são desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade seguindo processos de inovação, formulados com insumos de última geração e a mais avançada tecnologia.


fb


A marca tem linhas completas de manutenção, transformação, tratamento, finalização e coloração. E não apenas para as mulheres não. Tem cuidados exclusivos para os rapazes também:


brutus-for beauty-patrocinadora -ebsa


Quem aqui já ficou curioso (a) pra conhecer tudo de pertinho, hein?


Segurem a ansiedade! E se liguem nas novidades.


Acompanham também a marca nas redes sociais: Site | Facebook | Instagram 


Bjks!

2 comentários:

  1. Eeeeeee, só tem patrocinador de qualidade no #EBSA7.

    Vamos com tudo ;)

    Beijos Si.

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim Carol... esse ano já estou realizando um sonho, que era conseguir um dia estar no Centro de Convenções. :) Coração de mãe quer sempre mais um... ♥ rsrsrsrs Se Deus quiser, vai ser bom demais! Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir