AI QUE BABADO!!!

Oi gente linda :)


Essa semana foi o lançamento da linha Ai Que Babado, da Vita Seiva, com quiabo e babosa, que promete fazer o crush - e #azinimigas - babarem pelos seus cabelos:



E o babado maior é que essa novidade e muito mais vão estar com a gente no nosso #EBSA7!!! \o/


A Vita Seiva, empresa do grupo Santé Cosmética, investe constantemente em tecnologias avançadas para trazer o que há de melhor no mercado para seus produtos. Modernas instalações, profissionais especializados e constantes pesquisas fazem com que os produtos que chegam aos consumidores finais explorem todos os benefícios que a natureza e a tecnologia possam apresentar.


A empresa possui um departamento completo de qualidade, que atua no desenvolvimento do produto, otimizando os processos e buscando o menor custo. Formulados com ativos naturais agregados à matérias-primas de qualidade e alta tecnologia, os produtos satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes. Antes de serem disponibilizados no mercado são submetidos a um rígido controle de qualidade.


Desenvolver produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia garante linhas inteiras de produtos diferentes de tudo o que você já viu disponível no mercado cosmético nacional e internacional. É a mais perfeita simbiose entre tecnologia, beleza e natureza. E ainda, como faz parte da filosofia Vita Seiva, nenhum de seus produtos é testado em animais.


Conheça os produtos e entenda porque cada vez mais pessoas cofiam seus cuidados à Vita Seiva, de forma definitiva!


vita seiva logo -ebsa7-patrocinador-cabelos-babado


Quem está ansiosa que nem eu por aqui??? rs


Acompanhem também as novidades nas redes sociais da marca: Instagram | Twitter | Youtube |  Facebook


Super beijo!

2 comentários:

  1. Jenifer Ferreira05/04/2017, 23:05

    Adorei o nome dessa linha, deve ser ótima para as nossas madeixas não é?! Já quero muito conhecer! ??

    ResponderExcluir
  2. Tb já estou doida pra conhecer! ;) Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir