LUDOVIKKA: PATROCINADORA DO #EBSAfashion

Oi gente linda :)


Feriadão começando e muito trabalho pela frente!!! Por aqui nada vai parar, nem as novidades! Sabem quem irá abrilhantar ainda mais as nossas modelos blogueiras no palco do #EBSAfashion?


Ludovikka Final


A Ludovikka nasceu para atender às exigências das mulheres modernas que buscam estilo, design, sofisticação, qualidade e bons preços.  Além da preocupação com as novidades frequentes, a marca também tem todo o cuidado com a entrega das peças e o suporte pós-venda. Tudo é feito para aumentar o brilho, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais.


Joias são peças muito valiosas, pois são confeccionadas integralmente com um metal precioso (ouro, prata, titânio, platina, ródio e etc), cravadas com uma ou mais gemas (exemplo de pedra preciosa: diamante, rubi, esmeralda, turmalina paraíba, ametista, água marinha e outras) e geralmente assinadas por um designer renomado (design exclusivo). E isso se reflete no preço, claro.


Bijuterias são peça com baixo valor agregado, confeccionadas com pirita, plástico e/ou nylon, detalhados com vidro, madeira, acrílico, couro e/ou tecido e revestida/banhada com metal dourado, prateado (não precioso). O preço é quase sempre chamativo, mas a durabilidade e qualidade as vezes também faltam.


Já as semijoias são peças confeccionadas com uma liga metálica (na maioria das vezes é utilizado o latão ou cobre), cravadas com zircônias de 1ª. linha (feitas em laboratórios com alta durabilidade e precisão nas lapidações) e revestidas/banhadas com várias camadas de metal precioso (ouro 18k, ouro rosé, prata, ródio, ródio negro e outros). Muitas semijoias são réplicas de grandes joalherias. Conseguem oferecer um material de alta qualidade por um valor bem mais acessível.


A semijoia é um acessório feminino e masculino utilizado como uma decoração estética do corpo, um símbolo/adorno da moda. O uso desse acessório aparece em todos os períodos da História da humanidade; recentemente, foram encontradas conchas com 100.000 anos que foram transformadas em contas de um colar. Seu grande destaque foi na época medieval onde toda a nobreza utilizava esse acessório com o objetivo de demonstrar a sua classe, o poder da família e também o pertencimento a uma determinada religião.


ludovikka ludovikka2


Com a Ludovikka, nossas influenciadoras irão brilhar muito mais!

Mega ansiosa para chegar nosso #EBSA7. E vocês?

Super beijo!

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir