2ª ETAPA DOS #EmbaixadoresEBSA8

Oi gente linda :)


Pra quem está participando da promoção para ser um dos nossos Embaixadores do EBSA8, atenção à segunda fase do nosso concurso! Ontem tivemos uma live no instagram, para contagem dos votos. E nessa segunda etapa, somente 30 selecionados poderão continuar. Então, bora caprichar e colocar a cachola pra funcionar, porque ideias não podem faltar na cabeça de um influenciador! ;)


SEGUNDA ETAPA:


– Publicar um vídeo de até 1 minuto, em qualquer rede social (preferencialmente instagram ou facebook),  entre os dias 05/11 e 05/12, dizendo o por que gostaria de brilhar no palco do nosso #EBSA8. Conta pra gente, agora num videozinho curto, o que fez você querer se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8!  Não esqueça de usar as hashtags ? E de enviar o link do seu vídeo no formulário ao final desse post!!!


– No dia 11/12 o resultado dos selecionados estará aqui no blog.


– Nossa equipe para avaliação dos vídeos será composta por 5 a 8 pessoas e no dia 11/12 o resultado dos selecionados estará aqui no blog.


Na primeira etapa passaram 60 pessoas, e pela votação popular, tivemos uma pontuação, classificando os candidatos conforme a tabela abaixo:


Embaixadores EBSA8


Se seu nome não está entre os 30 mais votados, não se preocupe. Sua pontuação está mais baixa por causa dos votos, mas isso não significa que não pode dar a volta por cima, e acabar passando um dos 30 candidatos mais votados. Tudo agora vai depender do seu pequeno vídeo, que poderá ganhar 3k de pontos de cada jurado! E isso significa que poderá passar alguns desses 30 influenciadores da lista acima. E no dia 11/12 teremos uma nova lista, com pelo menos 30 candidatos que irão para a terceira fase do nosso concurso! Será que vai ser a última???


Então, boa sorte para todos! Estamos ansiosos para começar a contar as novidades!


Super beijo!

 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir