MAURÍCIO LOUZADA: PALESTRANTE NO #EBSA8

Oi gente linda :)


Continuando a falar por aqui sobre os nossos palestrantes, teremos mais uma palestra de peso para quem, assim como eu, acredita no lema "Juntos Somos Melhores".



Maurício Louzada é  Palestrante Motivacional. Está entre os cinco mais lembrados do Brasil (TOP 5 - Top of Minde de RH 2017), ministra palestras desde 1998 , foi professor do SENAC – SP por  15 anos, formado em “Professional Coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades no Brasil e diversos outros países. É também um dos palestrantes com maior índice de recontratação entre empresas*.


*85% das empresas que o contratam, voltam a contratá-lo em até 24 meses.


Recebeu o título “Palestrante do Ano” três vezes consecutivas pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.  Eleito "Top of Business" na categoria Palestrante. Por quatro vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o "Latin American Quality Awards" (2010 - Santa Marta na Colômbia, 2012 - Lima no Peru, 2013 na Cidade do Panamá e 2015 em Santiago- Chile). Em 2014 recebeu o título "Palestrante do Ano" pelo Latin American Quality Institute. Speaker do TEDx. Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas em 12 países!


Uau!!! Calma, respirem, recuperem o fôlego... rsrsrs Porque o cara arrasa mesmo!


Se você anda um pouco sem ânimo com seu blog, canal, sua vida de digital influencer mesmo, você precisa assistir a palestra dele! Sabe aquela luz no fim do túnel??? Pois é... é a palestra do Maurício Louzada! Tenho certeza que vocês irão sair com outra cabeça de lá, com mil ideias pipocando e pensando apenas em como tudo pode dar certo SIM!


Em breve divulgarei aqui nosso cronograma com todos os horários, ok?

Super beijo!

2 comentários:

  1. Já quero assistir ? já fui em palestras que tinham Coach e já fiquei encantada, cada coisa que a gente aprende em poucos minutos.... Agora imagina com um palestrante que está entre os top5 do Brasil, já pode pular para o Ebsa ? O evento vai ter que ter umas 24 horas ??

    ResponderExcluir
  2. UM dia espero poder fazer um #EBSAweekend ha ha ha Pra ter um dia inteiro de boas palestras, e apenas pessoas interessadas participando! ♥ Esse cara arrasa demais!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir