VOTAÇÃO POPULAR DO #EBSAawards

Oi gente linda :)


Vocês estão ansiosos para nosso #EBSA??? Eu estou, e muito! Pra variar! ha ha ha


Esse ano modifiquei algumas coisinhas, e agora em Maio vamos ter vídeo todos os dias lá no canal do youtube falando de cada uma delas!


Uma delas foi a premiação do #EBSAawards. O primeiro prêmio, teve gente se queixando que não tinha uma categoria X... o segundo teve gente reclamando que a categoria Y ficou de fora... e sinceramente? Sempre vai ter um ou outro nicho que não vai estar, até porque, alguns são beeeeeem limitados mesmo. E aí fica até sem graça uma premiação assim. :/


Então, o #EBSAawards desse ano foi dividido em 5 prêmios apenas! Você pode falar de qualquer coisa, qualquer nicho, enfim... o que será avaliado não será o seu "foco", mas sim, a sua atuação na rede social escolhida.


Mas no final das contas, nas premiações passadas, também tinham aquelas pessoas que ficavam chateadas, achando que "mereciam" ganhar por terem tido mais votos. E votação popular é algo que, claro, contará mais para quem tem mais números, mais amigos, mais interação, mais tempo.... Consequentemente mais votos também, na maioria das vezes! Então, uma outra mudança que teremos, será na entrega da premiação: um vencedor de VOTO POPULAR e outro de VOTO TÉCNICO, na mesma rede social. Se uma pessoa poderá ganhar os dois? Claro!!! Mas o voto popular é um reconhecimento mais "amigável" do que profissional. Então, nada mais que justo separar em dois prêmios para uma mesma categoria! ;)


Foram muitos inscritos na premiação desse ano, mas alguns, infelizmente foram desclassificados! Quem se inscreveu sem deixar link da rede social correspondente, quem se inscreveu como blogger e desativou o mesmo... Quem se inscreveu como youtuber e coloca vídeos no canal uma vez por mês apenas. Quem se inscreveu como instagrammer, mas demora mais de 48 horas para publicar uma foto!!! E quem se inscreveu como facebooker , mas nem mexe na fan page, e lá só tem publicações automáticas das outras redes. Oiii????  Aí é difícil, né gente??? No blog é importante escrever, no youtube colocar vídeos, e no instagram fotos!  E cada rede social tem que ter uma frequência mínima!  Só nos Influenciadores Digitais com as 4 redes ativas é que aliviamos um pouco mais, mas ainda assim, tiveram muitas pessoas desclassificadas. Porque postagem do ano passado não dá!!!


Se você não estiver na lista e quiser saber por que foi desclassificado, só entrar em contato, tá?


E segue abaixo nossas listas para votação! Pode votar quantas vezes quiser? Pode! Dá pra acompanhar os votos? Dá! Mas ó: o google demora um pouquinho, tá? É automático, mas não é em tempo real! rsrsrs


A votação vai até dia 30/04 às  12 horas!


4 comentários:

  1. Andreza Duarte17/04/2018, 19:52

    Fiquei muito triste em não ter entrado na categoria do Instagram :(
    Me empenho tanto no meu feed

    ResponderExcluir
  2. Andreza, vou concordar com seu feed, que é magnífico. Acompanho seu trabalho e vejo que realmente se dedica. Mas infelizmente, o único critério nessa primeira etapa foram as próprias inscrições, e claro, o tempo de posts. O tempo de posts não é seu caso, pois você segue direitinho no seu insta! ♥ Mas a inscrição estava errada. :(

    ResponderExcluir
  3. Estou super feliz em poder participar , foi o primeiro evento que eu fui na vida e nunca mais parei de ir , via outras meninas participando mas nunca achei que um dia teria a mesma chance , então , vamos aproveitar !
    Boa sorte a todas <3

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Cecília! ♥ Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir