FESTA DE 10 MILHÕES NO YOUTUBE

Na última sexta-feira eu participei de uma festa que teve no Youtube Space aqui do Rio, em comemoração oas 10 milhões de inscritos no canal da Turma da Mônica. E aproveitando o evento, houve vários spoilers do filme "Laços", que estreia em Junho nos cinemas.



O evento foi encantador, e toda a turminha estava presente: na versão bonecos e claro, humanos! ha ha ha No mundo de Maurício de Sousa, é difícil separar real de fantasia, né não? Mas vocês me entenderam. Fui acompanhada pelo meu Bêzinho, filhote mais novo, que adorou tudo lá! Conhecer Maurício e a Mônica de verdade, não tem preço! E ele super curtiu. Desde que ele fez seu primeiro curso de desenho, ele curte muito quadrinhos. Aliás, por causa deles quis fazer o curdo.


Fomos recebidos com pipoca logo na entrada, e em seguida, houve a abertura do evento. Além da presença do Maurício e da Mônica, da turminha (bonecos e atores mirins), o diretor e Rodrigo Santoro também participaram de uma bate-papo com todo mundo. Vimos vários spoilers, e os atores se emocionaram várias vezes. Até eu me emocionei... rsrsrsrs Ohwn, essa turminha faz parte da minha infância!


Depois do bate-papo, da entrega da placa de diamante do youtube, e de assistirmos alguns vídeos, chegou a vez das fotos e da curtição. Não faltavam opções: doces, lancinhos, refri, sucos, batata-frita, algodão doce... enfim, tudo que uma criança (e uma véia criança) gostam! rsrsrsrs A gente se divertiu muito!



De repente, uma menina veio correndo na direção de uma outra, que estava ao meu lado,  e ela estava com aquele olho arregalado, gritando: "O gato galático está aqui, ele está aqui!!!" Se eu sei quem é? Claro que não, mas pela empolgação da menina, fui perguntar pro meu filhote: "Você conhece o gato galático?" E ele disse: "Claro mãe, quem não conhece ele?" Me sinto um E.T., mas passa! rsrsrsrs E aí ele quis também encontrar o tal gato. E quando viu o rapaz, lá foi ele tirar foto:



Ficou todo feliz! O rapaz é mega simpático, e aí eu descobri que o tal "Gato galáctico" (assim que se escreve) tem vários vídeos desenhando no canal... e lembram que Bêzinho fez curso? Pois é, mas agora acho que filhote também se inspirou no cabelo do rapaz pra mudar seu próprio visual:



Nos divertimos demais! A festinha só acabou a noite. E Marcelo adorou absolutamente tudo! Eu também, porque particularmente, adooooooro uma festa infantil e temática! Vou amar até ficar velha! Ops... mais velha!!! rs


Tem mais fotos desse dia lá na fan page. Clique AQUI pra ver!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir