PLANCTON PROFESSIONAL: PATROCINADORA DO #EBSA9


Oi lindonas!!! :)


Vamos falar de mais uma empresa marcando presença no nosso #EBSA9? Yes!!! \0/


Desde 2008 a Plancton Professional busca atingir muito mais do que a beleza capilar feminina.


Inovação comercial é a palavra que define o ritmo de trabalho da empresa, que é formada por uma equipe bem treinada e capacitada, objetivando fornecer o melhor atendimento ao cliente, orientando e oferecendo o que há de melhor no mercado de cosméticos. E claro, está também de braços abertos para andar lado a lado com o trabalho de bloggers e youtubers.


Sua cartela de produtos é composta por tratamentos de transformação, sejam eles de estrutura ou cor, finalização e manutenção da saúde e beleza dos fios.


E todas as belezas também irão se encontrar no nosso mega evento!!! Quem tá animada??? \o


A PLANCTON já participa desde a sexta edição, e é muito bacana ter marcas assim, que acreditam e valorizam o nosso trabalho! É por amor? Sim... mas é por amor ao trabalho delicioso que dá!


E vamos que vamos!

Super beijo,

3 comentários:

  1. JULIANA SIQUEIRA18/03/2016, 13:58

    Caraca Si, uso DEMAIS os produtos da Plancton e meu pai vendia muuuuuito.

    Adoro a marca! Ansiosa nível 1000000 para o EBSA

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu, que legal!!! Ainda não testei nada da marca, estou doida para conhecer os produtos! Mas também já ouvi falarem muito bem! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir