MEU CANAL PREFERIDO: ID

Engraçado como as pessoas esperam algo pelo que vêem, né? Por exemplo: eu amo rosa, gosto de laços, de fofuras, de princesas... mas meus filmes preferidos são de terror! ha ha ha Entendem o que quero dizer?
Sempre que as pessoas me perguntam sobre o que eu assisto na tv fechada, e eu digo que se deixar, passo o dia todo vendo ID, elas estranham. Muitas nem sabem o que é o canal ao certo! São histórias de horror, com mortes terríveis e as vezes até inacreditáveis, só que acontecem na vida real, e não nos sets de filmagem. Assassinos, serial killers, mentes doentias... Mostra o lado mau e perverso de colegas de trabalho, de escola, vizinhos e até mesmo dentro da própria casa! 😱 Jesus, aquelas histórias de filmes mesmo, só que são histórias da vida real. E que acontecem por todo lugar, desde que o mundo é mundo! 

As vezes é difícil acreditar que alguém seja um monstro tão assustador. Nooooossa! Existem pessoas capazes de tanta crueldade em nome de dinheiro, de amor, de Deus até... e pasmem, em nome de nada! 
E os nomes dos programas??? Demais! Esses aí acima são apenas alguns. Sabe aquele canal que tem tudo combinandinho? Ohwn... são "fofos". kkkkkkk Os anúncios da programação (que é vasta!) são incríveis, porque parecem de um canal comum, mas culminam numa morte. Tinha um que era uma gracinha, parecia até um filme de romance. Um casal na praia. Aquela praia afrodisíaca, claro. E eles jogavam algo na praia... aí a imagem abria, e a gente via que tinham jogado um morto! 😱 E a gente se pergunta: "Meu Deus, existem pessoas assim?!" Pois é... elas existem. Estão por aí. E aos montes!

Se me deixar, eu fico o dia todo no ID! Vou confessar um sonho de adolescente: me matricular num curso de detetive. ha ha ha Sério! Naquela época não tínhamos TV fechada, mas eu lia muitas revistas de investigação que papai trazia de algum lugar que não lembro... rsrsrs Me borrava de medo, mas lia! E tinha a "Katy Machone"... ops... Marrone! kkkkkkkk Era meu sonho crescer e me tornar investigadora. Mas sou medrosa à beça! Melhor só assistir mesmo, porque eu não iria atrás de nada, cagona do jeito que eu sou! 
Para pessoas assim como eu, que mesmo com medo, querem ver, querem saber, querem descobrir... tem o ID! Eu adoro os canais da Discovery, mas esse é o meu preferido. Aliás, esse é o meu preferido entre qualquer outro canal, vocês ja sabem!

E vocês, curtem? Que canal costumam assistir na tv fechada?
Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir