DARKFLIX: A NETFLIX DE TERROR

Quem me conhece sabe o quanto gosto de um filme de terror e suspense. De médico e louco, todo mundo tem um pouco! Assim diz o ditado. E eu, se fosse médica, seria psiquiatra, sem sombra de dúvida. Meu canal de tv preferido é o ID, vira e mexe eu falo sobre isso lá nos stories.... rsrsrs 
Os filhotes curtem também. Eu até "iniciei" eles nos filmes de terror de forma gradativa. Eu fiz um post aqui indicando alguns filmes, pra gente poder ir aumentando o terror sem que eles tenham pesadelo depois. A morte é violenta em alguns, e aí é melhor que eles assistam isso quando maiores. Na fase infantil e pré adolescente o melhor são os filmes que lidam com a morte, com os espíritos, os tais fantasminhas camaradas mesmo. rsrsrs O meu mais velho, com 16 anos, é mais receoso do que o caçula. Tapa os olhos em cenas fortes, se assusta mais... Já o mais novo, que está com 12, é igualzinho a mim na idade dele. Sente medo? Sim, mas a curiosidade é maior que o medo. kkkkkkk

Nessa quarentena, os filmes de terror estão sendo quase que diários. Primeiro começamos a maratonar YOU, série da Netflix. Um suspense psicológico baseado no livro homônimo de Caroline Kepnes. E é uma história de amor também. Tá... um amor que se torna obsessão. Quando as mortes começam, o seriado começa a ficar bom. E só vai melhorando. E quando a gente pensa que já atingiu o máximo, ele nos surpreende. E aí, a maluca aqui, começa até a acreditar que o amor salvou os loucos principais... kkkkkkk Aguardamos a terceira temporada. Mas já deu pra perceber que a loucura vai continuar. Ah... podia acabar com um "e viveram felizes para ssempre" Eu amo isso!

E depois de You, já assistimos tantos filmes, tantos filmes... Daí dia desses descobri o DARKFLIX. Um canal por serviço de assinatura lançado ano passado, tipo a Netflix, porém EXCLUSIVAMENTE de terror. \o/  Nem gostei, né? Mais de mil filmes e séries já foram licenciados para a Darkflix. 

Se você também curte esse mundo aterrorizante, vale a dica!
Acompanhem nas redes: www.darkflix.com.br

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir