SEMANA #EMBELLEZEDOSSONHOS

Quem me acompanha sabe que eu tenho um carinho especial com o projeto #EmbellezeDosSonhos, que iniciou no nosso #EBSA9, com a Embelleze (que assim como eu, é uma mãe, né? rs).

Embora a admiração pela marca já venha de muito tempo antes de começar a blogar (quando ainda tinha o Creme de Mocotó Ebony), desde o início na blogosfera eles sempre foram parceiros, em tudo! 

Sabe aquela marca que sempre ouve o que a gente tem pra falar, que estão sempre investindo em novidades? Pois é... assim é a Embelleze! Quando nenhuma marca queria investir nos blogs, eles investiram. Quando nenhuma marca acreditava que a internet tinha seu valor, eles já valorizavam! Então, sinceramente, acho ótimo hoje termos diversas marcas que acreditam no nosso trabalho. Mas chegar quando tudo já deu certo, é bem mais fácil! Bem mais fácil mesmo! E por isso eu valorizo e continuo apaixonada por eles!

Hoje que tenho mais contato com a marca em si, com a empresa mesmo, eu penso: "Como eles conseguem estar no mundo, e ainda serem tão família???" Entendem? Estamos falando de uma empresa que nasceu em Nova Iguaçu, e além do Brasil todinho, já está em Portugal, EUA, Venezuela, Panamá e Colômbia! E ainda assim, mantém sua base familiar, com o slogan lindo de TRANSFORMAR VIDAS! Isso é encantador demais!

Pra quem está chegando aqui agora, e ainda não sabe o que é exatamente o Projeto #EmbellezeDosSonhos, só clicar AQUI pra entender tudinho! Nem preciso dizer que sou apaixonada por esse projeto, e que tenho um orgulho danado da Embelleze ter investido e acreditado que ele poderia ir além da viagem inicial! Eu sempre acreditei que #JuntosSomosMelhores e fico feliz que a marca acredita também, e mantenha-se acompanhando tudo de perto e confiando no trabalho dos influenciadores, desde sempre! 

E toda a equipe de marketing dispensou um pouquinho do seu tempo para montar uma programação IN-TEI-RA incrível e exclusiva para o nosso #TimeEDS, que acaba de receber mais influenciadores digitais de todo o Brasil.  

Aproveitando, quem não entrou ainda no time, não desanima não! O projeto é uma parceria com essa marca que está sempre disposta a receber novos influenciadores, com de mãe! 

Quem tá animado para essa semana maravilhosa???

Beijos da Si

22 comentários:

  1. Muito ansiosa por essa semana que vai ser incrível. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra fazer parte desse time ������
    Essa Semaana estarei acompanhando mais de perto ainda ����

    ResponderExcluir
  3. Prazerjaquealves30/08/2020, 01:17

    Animadaaaa é pouco 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Daniele Brito da Cruz Lago30/08/2020, 01:26

    Não vejo a hora!!! Vai ser SENSACIONAL 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora !!!! Ansiosa demais , será SENSACIONAL 🤩

    ResponderExcluir
  6. Raquel Oliveira ❣️30/08/2020, 01:34

    Estou muito animada e ansiosaaa!!!❣️

    ResponderExcluir
  7. ansiosissima pra nossa #SemanaEDS 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a hashtag já!! Bora usar a semana toda! ♥

      Excluir
  8. Eu estou muito animadaaaaa, vai ser maravilhosa demais, ansiosa já ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Estoooou mega animada /ansiosa para essa semana de embelleze dos sonhos 😍😍

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir