POWW: PEGADA SEGURA!

Esses dias mostrei lá nos stories do meu instagram um presente que recebi esses dias:


E aproveitei o mimo para falar sobre RELACIONAMENTO entre influenciadores e marcas. Digamos que esse é o meu tema preferido! Relacionamento é tudo na vida de qualquer pessoa, em todas as áreas, inclusive!
O presskit já me conquistou de cara, porque veio com uma cartinha personalizada, especialmente pra mim! Quem não se derrete com isso?
A marca começa dizendo que ama meu trabalho (e sim, isso é fofo, por mais que seja dito para as outras...ha ha ha). Diz que acompanha de pertinho os eventos EBSA (isso foi só pra mim, tenho certeza! rs). E fala dos meus filhotes - adolescentes e idosos - ou seja, a marca se deu ao trabalho de ao menos olhar de verdade um pouco do que eu mostro e faço! E isso faz toda a diferença para cativar o influenciador.  Se torna pessoal, se torna um mimo com carinho, e não apenas mais um presskit, daqueles que a gente só vai lembrar de falar se tiver tempo, se lembrar... esses assim, não tem como esquecer.

E daí, a gente acaba se interessando mais ainda pelo produto, em conhecer mais da marca, e em falar para as pessoas sobre ela. Por isso agora vou falar dessa nova pegada, que eu já estou super curtindo de verdade.

Eu recebi uma fita preta e outra colorida. E tem várias outras nos site: www.poww.com.br


Super práticas e fáceis de colocar em qualquer capinha de celular. Deixam o celular muito mais seguro que qualquer outra opção de suporte. Não tem como o celular escorregar, não tem como cair no rosto quando a gente estiver deitada, não tem como cair da mão em stories especiais... ele simplesmente fica super bem presinho!

A POWW é uma marca brasileira que veio para facilitar o dia a dia. E confesso que olhando assim, a gente até fica com aquela pulguinha atrás da orelha: "será"??? Mas éééééé, sério, de verdade! Muito, muito, muito melhor que qualquer outra opção que eu já tenha usado. Além de não fazer volume no bolso e nem "prender" na bolsa, o que acontecia frequentemente comigo também! rs 

Então, @usepoww já se tornou mais que um queridinho!

Beijos da Si

Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Resultado Lotofácil

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir