A FAMÍLIA NOVEX QUE SERVE PARA TODAS AS ETAPAS DO CRONOGRAMA

Já faz um tempinho que tenho seguido mais a risca um cronograma capilar. O Cronograma Capilar é uma rotina de cuidados essenciais para a manutenção da saúde e beleza de todos os tipos de cabelos. Ao contrário do que se pensa, mesmo os cabelos considerados normais e saudáveis, que não passam por processos químicos, mecânicos ou com calor excessivo, perdem água, nutrientes e proteínas no dia a dia, e por isso precisam de reposição. A etapa responsável por repor tudo isso é a Hidratação, a primeira etapa do cronograma capilar. Ela é essencial, pois os fios perdem água naturalmente, seja por evaporação, exposição ao sol, calor, vento, sal, cloro, e precisam de reposição hídrica constante.

Um cabelo hidratado fica macio e brilhante; equilibra a produção de óleo natural da raiz, fazendo com que ele flua melhor pela extensão do fio, e ainda aumenta a capacidade de absorção de nutrientes e proteínas. 

Depois que os fios estão hidratados, chega a hora de nutrir. Um cabelo sem nutrientes dificilmente consegue permanecer hidratado. Então, mesmo hidratando, a gente sente o fio mais áspero, seco, ele arma com facilidade, fica com frizz... sinal de que está na hora da etapa de Nutrição. Ela repõe os óleos e deixa os fios mais alinhados e sedosos.

E alternando essas duas etapas, tem também uma terceira: a Reconstrução. Quando as pontas começam a partir, ficam duplas, triplas ou mais... a textura dos fios já não está tão definida, ele está sem brilho e ressecado. E daí, continua a rotina: H, H, H, N, R (ou conforme você sentir que seus fios precisam). 

NADA COMO TER UM CONCEITO COMO O HNR, NÃO É MESMO?
H – HIDRATAÇÃO: Etapa em que os ativos matam a sede dos cabelos, devolvendo-lhes água e retendo melhor a umidade. 
N – NUTRIÇÃO: Fase em que os óleos e extratos alimentam os fios, revitalizando-os. 
R – RECONSTRUÇÃO: Quando os ingredientes suprem as necessidades proteicas e auxiliam na reestruturação. Indicado para todos os tipos de cabelos

Mas quando eu recebi esse lançamento da Embelleze, fiquei muito animada para testar:

Você já ouviu falar em vitaminas e sais minerais, né? Mas percebeu que todo mundo só se preocupa com as vitaminas e esquece dos minerais? E esse novo conceito são produtos REMINERALIZANTES, que começou a ser trabalhado “lá fora”, principalmente em PELE, mas também já em CABELO! E a Embelleze sai na frente mais uma vez, com a BIOMASSA DE BANANA

A Biomassa de Banana tem ação remineralizante e auxilia na recuperação de sais minerais, com o já tão conhecido potássio, mas também cálcio, fósforo e ferro, além de muitas vitaminas. 

E para que essa família fosse um HNR completo, eles trouxeram também o AÇÚCAR MASCAVO! SUPER HIDRATANTE E UMECTANTE!!!

A família Novex Superfood Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo lava, hidrata, condiciona, nutre, desembaraça, remineraliza, dá brilho e ajuda no aumento da resistência dos fios e na redução de pontas duplas.

SuperFood alimenta os fios, te deixa pronta para arrasar, além de ser liberado! Então, se joga! Eu já me joguei e super aprovei o resultado! Além de ter um cheirinho delicioso. Já ganhou meu coração!

Beijos da Si



ATIVOS: Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo. BENEFÍCIOS: 1. Biomassa de Banana: Tem alto valor nutritivo, rica em sais minerais, principalmente cálcio, potássio, fósforo, ferro e vitaminas A, B1, B2 e C. Emoliente, hidratante e remineralizante. Auxilia no aumento da resistência do fio. 2. Açúcar Mascavo: Umectante natural, hidrata e revitaliza os fios, auxiliando na redução de pontas duplas. 3. Bomba de POTÁSSIO 4. Remineralização e Brilho extraordinário 5. Ação condicionante. Produto vegano. Não testado em animais. 6. Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir