CABECEIRA DA CAMA DE MADEIRA

Sabia que a cabeceira de cama de madeira pode te ajudar na decoração?

A cabeceira de cama de madeira é a escolha perfeita para quem quer deixar o quarto mais aconchegante e confortável.

Ela harmoniza o cômodo e deixa a decoração muito mais bonita e agradável. Sem contar que sua instalação é fácil e rápida e não demanda de muitas ferramentas.

A cabeceira de cama casal conta também com material de alta durabilidade e, por esse motivo, a peça é uma das mais procuradas para a decoração de quarto.

Ela pode ser encontrada em diversos tons e acabamentos e a sua maior vantagem é a facilidade que ela tem para combinar com outras peças.

Composições com peças do mesmo material

A grande sacada da cabeceira de cama de madeira é que ela conversa com outras peças do mesmo material, mesmo que possuam cores diferentes.

A madeira é muito versátil e traz inúmeras possibilidades na decoração. Você pode combinar um tom mais escuro com outro mais claro, por exemplo, e deixar a decoração mais divertida.

Conforto e decoração juntos

Na hora de optar por uma cabeceira de cama, atente-se aos modelos de cabeceira de cama. Por exemplo, uma cama de casal queen deve acompanhar uma cabeceira de cama de casal queen.

Caso o cômodo tenha maior espaço, esse tamanho é perfeito para proporcionar ainda mais conforto. O uso de almofadas também contribuem para melhorar o bem-estar e para deixar a decoração ainda mais interessante.

Uma boa ideia é utilizar muitas almofadas com estampas coloridas ou travesseiros com desenhos para um quarto mais aconchegante.

Outros objetos decorativos, como bibelôs, porta-retratos e vasos também são muito bem-vindos e deixam o ambiente mais acolhedor.

Otimização dos espaços

A cabeceira de cama de casal traz uma alternativa interessante para quem possui espaços pequenos. A junção da peça com espelhos transforma o ambiente e faz com que ele pareça maior.

Para um cômodo mais moderno e com maior amplitude, você pode instalar um espelho acima ou nas laterais da cabeceira. E ainda pense em detalhes trabalhados ou lapidados, pois eles dão um toque a mais de sofisticação para o ambiente.

A cabeceira de cama madeira com certeza é uma peça valiosa para quem quer um quarto bem decorado e com muito conforto.

Agora que você viu como ela pode ampliar as possibilidades na decoração e transformar seu cômodo, que tal investir na peça e desfrutar de um quarto mais aconchegante e acolhedor?

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir