CICATRIZAÇÃO DOS FIOS EMBELLEZE

Saudade de exibir um cabelo lindo, né, minha filha? Excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha, ficar loira ou pintar toda hora? Quem nunca? Mas aqui está a solução para socorrer esses cabelos tão agredidos! VITAY e NOVEX Cicatrização dos Fios:


Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos danificados, a família Cicatrização dos Fios lava, hidrata, condiciona, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água. Produtos veganos, não testados em animais. Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos. E ele se encaixa em qualquer período do cronograma, ou seja, HNR perfeito, né?

E tem aquela ação imediata que eu tanto A-M-O. Bastam 3 minutinhos para agir! Dá pra recuperar e tratar os fios dentro do banho mesmo. Isso é um adianto e tanto! 

Os ativos dessa família são os oligoelementos e peptídeos

Os oligoelementos são provenientes de algas vermelhas, e potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula, auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Os peptídeos contém os aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina. Aumentam a coesão das cutículas dos fios, retendo a hidratação.

MODO DE USAR: 
Lave os cabelos com o Shampoo Vitay Cicatrização dos Fios. Eu aplico sempre no couro cabeludo, e deixo para esfregar o comprimento e as pontas no enxague, aproveitando a espuma da lavagem. Deixo o produto escorrer, e dessa forma vou lavando os fios por completo.  

Depois, aplique o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Cicatrização dos Fios, enluvando mecha por mecha. Eu adoro sentir o produto desembaraçando os fios. Me dá sono só de pensar. ♥ Deixo agir os 3 minutos (YES, isso que é uma ação rápida). Uma verdadeira mão na roda para quem tem a vida corrida... Aliás, quem não tem???

Depois de enxaguar, basta aplicar um pouco de creme condicionante, ele cuida da hidratação da parte externa do fio e sela as cutículas, não permitindo que percamos a nutrição que a máscara levou lá pra dentro. E basta 1 minutinho só! 👐

Para finalizar, a marca deixa a critério de cada um. Mas dá uma orientação bacana no site, que trouxe pra cá:

LISAS: com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto nas pontas e desembarace delicadamente com o auxílio de um pente.

CACHEADAS: com os cabelos limpos e úmidos, aplique pequenas quantidades do produto, uniformemente no comprimento e pontas, mecha a mecha. Desembarace com o auxílio dos dedos ou um pente de dentes largos. Utilize a sua técnica de finalização preferida.


Eu finalizo sempre passando nas pontas e no comprimento dos fios. Mas também passo um pouquinho na parte da frente da raiz, para dar uma "organizada" nos fios arrepiados.

Eu gostei muito dessa linha, porque ela realmente restaura logo de cara, tem um cheirinho delicioso, e como quase todos da marca, em apenas 5 minutinhos a gente ganha um cabelo novo!!! 

Beijos da Si


2 comentários:

  1. Se tem informação mais completa sobre um produto, desconheço!!!!
    Amei saber mais detalhes sobre esta linha!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir