4 modelos de óculos de grau feminino para renovar seu visual



Os óculos proporcionam um visual inteligente e às vezes até um pouco sexy, que com certeza chamará a atenção para qualquer pessoa. Portanto, encontrar uma nova armação para óculos de grau feminino para adicionar ao seu guarda-roupa é bem natural.

Existem inúmeros tipos de óculos excelentes para todos os estilos de mulheres. Para ajudá-la a encontrar aquele modelo que combina com seus gostos pessoais, reuni as maiores tendências para você renovar seu visual de maneira incrível. Confira!

1. Óculos gatinho

Os óculos gatinho são um verdadeiro símbolo de feminilidade. Popularizados por nomes, como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, esse item é indispensável no guarda-roupa de qualquer garota. Modelos de óculos gatinho quadrado são perfeitos para garantir um visual vintage fantástico.

Já as armações vermelhas chamam a atenção, combinando perfeitamente com mulheres de atitude e que esbanjam personalidade. Se você tem o tom de pele mais claro, optar pelas armações pretas pode trazer o contraste que você estava procurando.

É bom saber que esse tipo de armação para óculos de grau feminino puxa sua face para cima, proporcionando uma aparência mais jovem. E embora combine com todos os formatos de rosto, funciona muito bem com quem tem o rosto diamante, em que a testa e o queixo mais estreitos.

2. Óculos redondos

Os óculos redondos femininos estão fazendo um grande sucesso. Combinando lindamente com mulheres de espírito livre, essa tendência é ideal tanto para o dia a dia, como para ocasiões especiais. Seja de acetato ou de metal, essas armações são muito estilosas.

As mulheres com traços faciais quadrados são as mais beneficiadas pelos óculos redondos de todos os tamanhos, pois esse formato de armação suaviza as linhas faciais. Mas isso não significa que uma mulher com rosto redondo não possa utilizá-los. Você é livre, simplesmente aproveite a tendência.

3. Óculos quadrados

As armações quadradas nunca saem de moda, não é mesmo? Eles oferecem o ar mais geek para o seu visual, deixando seus looks mais delicados, atraentes e divertidos. Mais do que óculos de grau, eles são perfeitos para adicionar mais estilo ao seu guarda-roupa, especialmente os modelos de óculos quadrados de acetato.

Se você tem o rosto redondo, pode se esbaldar em todos os modelos de óculos quadrados. Sejam eles pequenos, grandes, tanto faz. Eles ajudam a harmonizar as características naturais, oferecendo linhas angulares ao rosto de forma incrível.

4. Óculos oversized

Os óculos grandes estão entre os melhores óculos de grau feminino, porque são irreverentes e super estilosos. Sempre na moda, esses modelos chamam a atenção. Com uma infinidade de formatos, essas armações são bem populares em acetato.

Não existe um rosto ideal para usar os óculos de grau oversized, basta conseguir carregar o look. Mas quem sai ganhando com esse design são as mulheres de rosto oval e redondo.

E aí, o que achou desses modelos que selecionei? Gostou? Aproveite para compartilhar este post nas suas redes sociais e espalhar esse conteúdo para todas as suas amigas agora mesmo!

Beijos da Si

19 comentários:

  1. Eu gosto de todos os estilos de óculos, mas para o meu formato de rosto acho que os modelos gatinho e mais arredondados embaixo ficam melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo modelo gatinho! ♥ Nem sei qual combina com meu rosto, mas prefiro óculos grandes.

      Excluir
  2. O meu é quadrado, mas gosto dos redondos ❤️


    Kleide Naira

    ResponderExcluir
  3. Amei essas informações 😍 Fui renovar a CNH e futuramente terei que usar óculos. Amei as informações ❤️

    ResponderExcluir
  4. Eu mudei meus óculos mês passado tanto o de longe quanto o de perto.Mas estou apaixonada pelo de perto rosa de gatinho tipo o diamante quebrado do conendador kkk

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei lindo os redondos, mas pro meu rosto não senta. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? As vezes a gente acha lindo nos outros, e quando vai usar na gente... detesta!

      Excluir
  6. Sempre achei lindo os redondos, mas pro meu rosto não senta. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amo óculos, os redondinhos são os meus preferidos 🤩

    ResponderExcluir
  8. Amei o post 💕
    Gosto muito de óculos, os redondinhos são meus preferidos 😘

    ResponderExcluir
  9. Ahh Simone apaixonada no seu blog!!

    ResponderExcluir
  10. Comecei a usar óculos tem uns 5 meses e a minha escolha foi o gatinho amei e agita depois das dicas estou pretendendo adquiri um redondo . Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Comecei a usar tem uns 5 meses minha escolha foi o gatinho mas já quero investir em um redondo também … amei a dica já vai me
    Ajudar na próxima escolha kkkkk obrigada

    ResponderExcluir
  12. Comecei a usar tem uns 5 meses minha escolha foi o gatinho mas já quero investir em um redondo também … amei a dica já vai me
    Ajudar na próxima escolha kkkkk obrigada

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir