Tendência: os sapatos femininos mais desejados do momento que você precisa ter!

 


Quem não ama estar sempre na moda e de olho nas tendências que bombam mundo afora? Os sapatos femininos, por exemplo, são marcas registradas das mulheres modernas, que gostam de usar e abusar do estilo para mostrar personalidade e, claro, autenticidade. Afinal, os sapatos dizem muito sobre nossos gostos pessoais.

Se você é do time que não perde tempo para apostar nas maiores tendências do momento, não pode deixar de conhecer – e se apaixonar – pelos calçados femininos que selecionamos neste artigo. O mocassim feminino é um deles. Super versátil, esse sapato combina com diferentes estações do ano e é ótimo para tornar qualquer visual mais clássico e elegante.

Desenvolvido para os homens no século 17, o mocassim feminino caiu no gosto das mulheres e hoje é uma peça indispensável e que não sai de moda nunca! Além dele, outros sapatos também tem feito sucesso no universo feminino. Ficou curiosa para saber mais sobre eles na nossa lista? Então não saia desse artigo!

Mocassim feminino é atemporal e sinônimo de versatilidade

Como não começar essa seleção maravilhosa sem falar do mocassim feminino? Queridinho do momento, há motivos de sobra para se apaixonar por esse sapato clássico e super estiloso. O mocassim fez – e continua fazendo – muito sucesso entre os homens, por ter um design mais formal feito de couro.

Não faz muito tempo, no entanto, que essa tendência chegou às mulheres. O design masculino foi o ponto forte para o mocassim fazer tanto sucesso entre as fashionistas, que hoje apostam no calçado de um jeito muito mais divertido e ousado, brincando com as combinações de roupas e acessórios. Atemporal e nada delicado, o mocassim é uma aposta infalível para qualquer visual.

Outro detalhe sobre o mocassim feminino é que ele é muito confortável, mesmo em diferentes modelos. Os clássicos de couro são versáteis e combinam com tudo. Além deles, os modelos com tarraxas, laços, camurça e até mesmo pelo sintético por dentro, para dar um charme extra ao calçado, são super estilosos e confortáveis. Sem falar no mocassim mule, que também está em alta.

Tamanco feminino é a aposta para deixar o visual estiloso

A moda é cíclica e sempre traz de volta algumas tendências do passado, como o tamanco feminino. Assim como o mocassim feminino, ele também está repaginado e com um ar muito mais estiloso do que no passado. O calçado, inclusive, é ótimo para usar em diferentes ocasiões, porque também é uma aposta certeira e versátil.

O tamanco feminino é uma opção incrível para ir ao trabalho com conforto, por exemplo. Os modelos de salto alto são confortáveis e não muito grandes. Por isso, ficam ótimos com calças de alfaiataria ou até mesmo um jeans skinny, ou wide leg. Se você prefere tamancos de salto médio, não se preocupe, eles também são super estilosos.

Clog Feminino exala autenticidade para as mulheres

Os clogs também estão de volta. Assim como o tamanco, que fez sucesso nos anos 2000, o clog feminino é um sapato que bombou na década de 90 até o comecinho dos anos 2000. Com um conceito mais “pesado” no look, esse sapato é conhecido por ser feito de couro e madeira, com saltos grossos e cheios de atitude.

Alguns modelos que também estão em alta trazem uma proposta diferente para o clog feminino, produzidos apenas com o couro sintético, sem o salto de madeira. O recorte redondo desses calçados está super em alta e, sem dúvida, é a escolha perfeita para você arrasar nos looks e tornar qualquer produção ainda mais estilosa.

Agora que você já sabe dessas três tendências que têm tudo para deixar seu visual ainda mais estiloso, versátil e nada básico, está esperando o que garantir seu mocassim feminino favorito? Além de claro, se jogar em outros calçados que estão em alta, como o clog e o tamanco, que nós amamos! Curtiu as dicas? Comente aqui nesse post qual deles é o seu preferido. Eu: tamancos! ♥ 

Beijos da Si

24 comentários:

  1. Eu amei 😍😍tô amando ler seu blog. ❤️❤️Você arrasa ❤️
    Já quero aderir um mule

    ResponderExcluir
  2. Eu amei 😍😍tô amando ler seu blog. ❤️❤️Você arrasa ❤️
    Já quero aderir um mule

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mocassim.acho perfeito com calça jeans e camisa ! Adoro combinar a cor do mocassim c/a blusa,cinto e/ou bolsa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro combinar também.... rsrsrs Gosto de mocassim nas pessoas, mas não curto em mim.

      Excluir
  4. Eu amo um moças sim, acho super despojado e chique ao mesmo tempo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse corretor! rsrsrs Mas eu entendi, Cláudia! rsrsrs Também vejo como você: despojado e chique. E acho bonito nos outros.... nunca em mim. Cismas! kkkk

      Excluir
  5. Adorei as sugestões ❤️✨


    Kleide Naira

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava mas hoje em dia eu acho que não usaria @anadlack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto de mocassim nos outros... acho elegante, fino na medida certa. Mas em mim, acho o ó! rsrsrs

      Excluir
  7. Amei demais💖 Instagram @eumariaclaraoficiial

    ResponderExcluir
  8. Acho super estiloso o mocassim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas só nos outros. Quando calço, sempre acabo tirando... rsrsrs

      Excluir
  9. Acho super estiloso o mocassim

    ResponderExcluir
  10. Que tudo!!! Estou amando cada dica. 💖💖 @rotinadebelezaa

    ResponderExcluir
  11. Amei demais esse conteúdo 😍👏👏 Fui renovar a CNH e futuramente terei que usar óculos. Obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
  12. Adriana Rosas18/08/2021, 00:19

    Eu amo esse tipo de sapato embora não tenha nenhum no monento.Por falar nisso vou pensar em comprar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom investir em clássicos! Super beijo Dri

      Excluir
  13. Queria um de cada, queria ter guardado meu tamanco kkkkk tudo volta para a moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tamancos. Tive vários também.... mas não tenho mais nenhum! :(

      Excluir
  14. Esse tipo de sapato não fica legal no meu pé, mas acho super chic nos outros.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir