Trend fever: anel solitário e mais joias que você precisa ter!


Joias são para a vida toda, nós sabemos. Mas não é ainda melhor quando compramos joias que, além de lindas, estão sempre na moda? A característica principal para isso é a versatilidade. Acessórios versáteis estão sempre em alta, porque combinam perfeitamente com diferentes tipos de estilos, momentos e ocasiões, como é o caso do anel solitário ouro.

Clássico no universo feminino, essa peça é perfeita para deixar qualquer visual ainda mais bonito, delicado e divertido. Você já ouviu falar sobre ele? O anel solitário tem atraído cada vez mais olhares apaixonados por seu conceito minimalista. Mas de óbvio ele não tem nada! Fácil de compôr com diferentes looks, esse anel de ouro também é ótimo com um mix de acessórios.

Além do anel solitário, outras tendências também têm tudo para elevar o seu visual. Ficou curiosa para conhecer mais sobre ele e mais alguns acessórios perfeitos para usar e arrasar? Então este artigo foi feito para você! Selecionamos informações preciosíssimas para te ajudar a encontrar joias versáteis e sempre na moda. Vamos conferir?

O que é anel solitário?

O anel solitário é um clássico no quesito joias delicadas. Com um caimento muito bonito e elegante nos dedos, a modelagem mais fininha pode ser usada sozinha – solitária – ou com outras combinações. Apesar de parecer básico, ele não é nem um pouco. Algumas jewelry collections, com pedras preciosas e ouro, mostram que o item é muito mais do que um simples acessório.

Como usar o anel solitário em diferentes ocasiões?

O anel solitário ouro é uma das joias mais versáteis para as mulheres. Sua versatilidade é apresentada de diversas formas. Além da modelagem discreta, mais fininha, o anel também possui um design super fácil de combinar com diferentes estilos e, o melhor, diferentes ocasiões. Por isso, ele vai bem desde um compromisso casual até um evento mais formal.

A joia também pode ganhar um destaque especial e ainda mais autentico para você. Isso porque ele também combina muito com o mix matched de anéis. Para isso, é só deixar a criatividade fluir. Você pode usar, por exemplo, mais de um anel solitário na composição, ou então apostar nele com outras peças mais grossas, como a meia aliança de ouro branco, rosé ou amarelo.

Joias sempre em alta para você brilhar!

Além do anel solitário ouro, outras joias são perfeitas para combinar com diferentes looks e estão sempre em alta, como é o caso das rivieras, joias montadas com a cravação de peças lineares, como diamantes, safiras, esmeraldas, etc. A pulseira riviera é perfeita para elevar o visual e conquistar um look deslumbrante, por exemplo.

Assim como ela, o colar riviera também é um sucesso. Clássico no visual feminino, sem dúvida, ele não sai de moda nunca! Presente em looks elegantes, esse colar de ouro pode ganhar um ar mais descontraído com uma boa combinação de acessórios. Apesar de se destacar sozinho, ele fica perfeito com outros itens para realçar o colo e o pescoço.

Agora que você já sabe que o anel solitário ouro é tudo o que estava faltando no seu porta-joias, está esperando o que para garantir o item? Além dele, aposte nas rivieras para brilhar ainda mais e arrasar no visual. Gostou das dicas? Conta aqui nos comentários, o que achou dessas super tendências.

Beijos da Si

27 comentários:

  1. Que tudo!! Estou amando te acompanhar. ♥️ @rotinadebelezaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, lindona! Muito obrigada! Beijos

      Excluir
  2. Ficarei muito feliz em você me divulgar, @nossacasa30A. Sou sua fã!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou amando te acompanhar @Nossacasa30A

    ResponderExcluir
  4. Eu amo anel, esse não tinha visto ainda, mas amei, Si já te acompanho a muito tempo, sucesso pra ti lindona 🥰 @irmasorganiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueba!!! Te agradeço de coração. Obrigada, e sucesso pra você também! Beijos

      Excluir
  5. Amei as dicas, já vou colocá-las em prática 🥰
    @nossolar.38cj

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super chique um solitário viu 😍 tá de parabéns viu pelo blog
    @mayah_souzaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também acho... mas nunca consigo ficar muito tempo com ele. Beijos

      Excluir
  7. Si, eu acho lindo anel, porém só usei o de casamento porque fui obrigada hahaha já desapeguei aliás.. @carolnarede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol???? Kkkkkk
      Solitário não consigo usar com qualquer roupa (porque a pedrinha agarra), mas minha aliança nem tiro! 😍

      Excluir
  8. Que top amei a dica,acho lindo solitário muito válido suas dicas! Parabéns pelo poste👏🏾👏🏾❤🌻

    ResponderExcluir
  9. Que top amei a dica,acho lindo solitário muito válido suas dicas! Parabéns pelo poste👏🏾👏🏾❤🌻

    ResponderExcluir
  10. @cantinhoplin15/08/2021, 07:37

    Eu sou apaixonada por anel solitário, fica delicado e sofisticado em qualquer ocasião. Amo seu blog, sempre trazendo novidade��

    ResponderExcluir
  11. Eu amo um anel solitário 😍. Amo te acompanhar ❤️❤️ @leidianeuliana

    ResponderExcluir
  12. Indo correndo comprar um anel novo depois dessa matéria 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️
    Beijos gata da @frah_schuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Fran, pq solitários são lindos e combinam com tudo! Beijos

      Excluir
  13. Eu amo um anel solitário 😍
    @lisostratados

    ResponderExcluir
  14. Eu amo um anel solitário 😍
    @lisostratados

    ResponderExcluir
  15. Eu amo e não fico sem, acho que é uma peça cara, afinal ao longo dos anis foi se tornando indispensável por isso valorizou.
    @negrabellapoli

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir