DECORAÇÃO COM BOLAS PARA HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Essa será a última semana do nosso #VEDO, e estará cheia de coisas especiais para as festinhas do dia 31. Porque a gente já fez por aqui maquiagens bem legais, fantasias, brinquinhos diferentes, unhas decoradas... e até comidinhas! Mas e a decoração???? Yes!!!


Pra quem não sabe, eu trabalhei muitos anos com decoração de festas. AMO festas temáticas!


E mesmo sem festa alguma, adooooooro aproveitar datas comemorativas para arrumar a casa especialmente para aquele dia. Aqui no Brasil, não temos a tradição do halloween, mas mesmo assim, eu gosto de enfeitar qualquer coisa que seja. Ao menos um detalhe tem que estar na decoração. Só pra entrar no clima, entendem? rs


Daí que na minha sala, eu montei um cantinho de gravação para o #VEDO. E aproveitei para fazer uma rápida decoração com bolas. Bolas de gás, comuns mesmo.


 bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo

Com um saquinho apenas, dá pra criar personagens bem legais: fantasmas, bruxas, ET's, frankensteins e muito mais... Só deixar a imaginação solta, e brincar com cores e carinhas.


Quem tem filhos, pode deixar os filhotes também desenharem nas bolas. E fazer personagens coloridos e divertidos pra decorar a casa no Dia das Bruxas!


E é o tipo de decoração que dá pra espalhar na parte externa e interna da casa, e curtir a data! Quer aprender alguns desses personagens? Aperta o play pra ver:



Espero que gostem! E deixem a criatividade solta para criar vários personagens temáticos! ;)


bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir