Artesanato, Casa / Decoração, Dicas, DIY, Eu que fiz

CUPCAKE PESO DE PORTA

Oi gente linda 🙂

Ontem eu mostrei aqui e lá no canal a mudança que fiz na minha cozinha, colocando ela cor-de-rosa!

E eu reformei um peso de porta, que já tem mais de 5 anos. ha ha ha Caraca, quando eu digo que eu sou mão de vaca, eu tô falando sério! Sou muito mesmo. Tudo bem que um pesinho de porta não custa caro, mas vejam bem: eles furam, eles sujam, e de tempos em tempos reformar ao invés de comprar outro, dá pra fazer ele do nosso jeitinho, combinando com a temática do cômodo.

Por exemplo, quando viemos para a casa que moramos, eu comprei 2 gatinhos (porque só tinham os gatinhos e aquelas cobras compridas), um para a porta da sala e outro para a porta da cozinha, que são do ladinho uma da outra.

E quando coloquei a cozinha preta e branca, com galinhas d’angola, encapei os gatinhos, e transformei eles em duas galinhas, para combinarem com tudo.

Bem, e agora… muitos anos depois, as galinhas já estavam pra lá de Bagdá!!! kkkkkk E eu transformei em cupcake, porque a cozinha está cheia deles! Ohwn

peso de porta-diy-cupcake-faça você mesma-tutorial

Se vocês não viram o vídeo de ontem, super vale a pena pra ver tudo que fiz na minha cozinha cor-de-rosa. E como prometi, fiz também um passo a passo do meu novo pesinho de porta. Aperta o play pra conferir:

Bjks!

 

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Previous Post Next Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply Samara Gomes 21/09/2017 at 14:30

    Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!

    [Reply]

    Simone Aline Reply:

    Obrigada Samara! Super beijo

    [Reply]

  • Leave a Reply