A PROMESSA DE EMAGRECER

Oi gente linda :)

Finalzinho do ano chegando... de mais um ano! E aquelas velhas promessas de emagrecer, de começar uma dieta séria... voltam a tona!!! rsrsrs Eu já venho me prometendo isso há anos!  E com o ano novo se aproximando, é hora de prometer mais uma vez! E cumprir, né?

Em 2017 eu cheguei a perder alguns quilinhos, através de um produto que descobri na internet (post aqui). Foram 5 quilinhos ao todo eliminados... mas mesmo assim, eu fiquei feliz, porque não tinha mudado em nada minha alimentação. E claro que, quando a gente usa qualquer coisa para ajudar no processo de perda de peso, a gente tem que se ajudar também! Controlar o olho grande, fazer algum exercício, enfim, tem que mudar os hábitos na medida do possível. Porque milagres, não existem! ;)

E eu recebi da Quènia, da Botanical BH (a mesma empresa que me enviou o outro produto), uma nova forcinha para isso:


Cheguei a mostrar lá no insta, tomei certinho por uns 10 dias, perdi cerca de 3.5 quilos. Mas aí, acabei viajando e tendo outros contratempos, que não lembrei mais de tomar... e depois que retomei, esquecia mais do que lembrava! Mas queria compartilhar aqui com vocês, de repente alguém que já tenha usado da forma certinha, tanto esse quanto o outro, possa dizer qual gostou mais!

Lipo Diet  é um fitoterápico natural que atua na moderação do apetite e reeducação alimentar, e possui outras propriedades importantes no emagrecimento, ajudando a manter o peso ideal através da redução do apetite e eliminando assim gorduras localizadas.

Sua fórmula, foi desenvolvida sob medida para ser um ótimo diurético, que acelera o metabolismo, inibindo o apetite e ajudando quem quer perder peso e gordura localizada. \o/

Ingredientes do Lipo Diet: Linhaça (ajuda a promover saciedade e diurese); Gengibre (excelente termogênico); Alcachofra (ajuda na digestão da gordura dos alimentos); Beringela (combate a gordura abdominal e é rica em vitaminas e fibras); Chia (auxiliar no controle da fome); Beterraba (combate a retenção de líquidos e faz o intestino funcionar melhor); Psyllium (aumenta a sensação de saciedade); Maca Peruana (aumenta sensação de saciedade além de outros benefícios); Laranja amarga (acelera a queima de gordura, ajudando a emagrecer); Maracujá (rica em pectina, uma fibra que bloqueia a gordura, diminui a absorção de carboidratos e ainda proporciona a sensação de saciedade).

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, claro, assim como qualquer dieta, complemento ou medicamento usado. O uso deve ser seguido corretamente, ou seja, de forma constante, para que se possa obter um bom resultado. Assim como tudo, né? Como eu não tomei direito, não tive como avaliar o uso contínuo, mas acredito que usando direitinho, dê para obter um bom resultado.

Nessa época de fim de ano, não dava pra retomar o uso, né? Porque eu sabia que ia comer e comer e comer... natal, reveillón, férias...

Mas deixa o ano virar, que eu vou tomar vergonha na cara! É uma promessa (antiga, eu sei! rsrsrs). Mas ano novo a gente sempre se enche de esperanças, né não???

Super beijo,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir