LOJA DOS SUPLEMENTOS



 

Vocês sabem que eu tenho dois atletas federados em casa, né? Sim, são esses que fizeram essas duas cestas lindas aí acima!

Pois é... e agora que estão rapazinhos, super precisam de uma alimentação mais saudável. E cobram isso! É um tal de pré treino e pós treino, que eu tô ficando viciada em receitinhas práticas, e gostosas! E tenho me inteirado mais no assunto fitness. Tô igual a música: não quero ser, mas quem dera! rsrsrs

A busca por hábitos saudáveis não é apenas para manter o corpo em forma, mas para uma qualidade de vida mesmo.

E por causa dos meninos, que são mega empenhados em seus treinos diários, eu tenho tentado melhorar todo dia, buscando receitas e produtos que atendam ao que eles precisam!

E foi nessa busca que eu encontrei a Loja do Suplemento:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A Loja do Suplemento tem uma variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para ajudar qualquer atleta ou pra quem gosta de malhar pra cuidar apenas da saúde.

E eles ainda tem várias receitas no blog da loja :www.lojadosuplemento.blog.br Super vale a pena conhecer e tem receitinha que a gente faz em menos de 10 minutos, tipo o bolo de banana feito na frigideira! Uau! E fica uma delícia, mesmo!

Os meninos têm acompanhamento médico e nutricional, e alguns suplementos são indicados com o uso equilibrado, de forma a não trazer riscos à saúde e ser benéfico mesmo na fase de crescimento!

O objetivo é melhorar o desempenho deles como atletas, já que treinam diariamente cerca de 2 a 3 horas! E quase todo fim de semana tem jogos! Tá achando que vida de atleta é fácil? Não é não! Mas eles são super empenhados. AMAM o basquete, e por causa dele, tem horários regulares, se preocupam com sono, com a alimentação. E claro, porque levam uma vida regrada, também se permitem de vez em quando, o que todo mundo gosta: um fast food, um doce, uma batata-frita... quem não ama batata-frita????

Mas falando sobre suplementos, já foi recomendado para o mais velho o BCAA (do inglês Branched Chain Amino Acids), são Aminoácidos de Cadeia Ramificada, composto por três aminoácidos essenciais – valina, leucina e isoleucina – que não são produzidos pelo organismo!  Uma alimentação específica é fundamental para que a construção muscular não seja falha, e o uso do suplemento é um plus!  Ele não se sente tão cansado no treino e não tem dores após!

BCAA Max TitaniumBCAA Integralmédica
Ele está usando o da primeira foto. E o da segunda foi a opção da nutricionista. Mas não tivemos dificuldade de encontrar o produto. Na Loja do Suplemento, mesmo que um produto esteja em falta, você pode solicitar ser avisado quando chegar o produto no estoque!

Daniel, de 15 anos, teve Chikungunya há pouco tempo atrás, e hoje, o suplemente também garante a ele menos dores nas articulações no pós treino. Quando ele esquece de tomar... as dores ainda vem!

Com orientação profissional, o suplemento pode ser ideal mesmo na adolescência, pois o nutricionista vai colocar a quantidade certa na dieta que o atleta precisa seguir, de acordo com seu exercício e esforço físico também.

Aqui em casa é assim: no Pré Treino, o almoço inclui proteína e carboidrato, com baixa quantidade de fibras e gordura. E antes deles saírem, eles comem uma pasta de cacau, com proteínas e fibras, zero açúcar, zero glúten e zero gordura trans. E o mais velho toma uma dose do suplemento.

Durante o treino, apenas água, que tomam em pequenos goles a cada 15 minutos. E depois de uma hora e meia, eles precisam repor minerais com agua de coco ou isotônicos. Normalmente isotônicos, pois nem um nem outro é chegado em água de coco! E eu adoooro!

Pós treino é hora de focar na reidratação e na reconstrução dos músculos, bebidas com leite ou iogurte + frutas. E o mais velho toma a segunda dose do suplemento.

Atualizações do Instagram

Subir