♥ DESABAFANDO! ♥

Oi gente,
estou muito, muito, muito chateada...
Já no finalzinho da semana passada, meu pc começou a "encrencar" com o programa Nero, que eu uso para fazer as gravações do "Anjinhos" (o meu trabalho com festas infantis).
Resumindo, acabei perdendo um trabalho inteiro, que já estava prontinho! Mas, se fosse só isso...
Aí, meu querido esposo decidiu formatar a máquina e depois reinstalar tudo! Pedi que ele não deixasse de copiar a pasta "Imagens Si", onde eu guardo tudo o que acho aqui na net para o blog e etc. Bem, ele disse que gravou, mas... Cadê????????
Primeiro eu esbravejei muuuuuuuuuuuuuuuito, e morri de raiva mesmo!!!! Poxa, os documentos ele salvou, as fotos, as imagens, tudo! Tudo o que era "em comum"... Mas o que era só meu???? Ai, que raiva!!!
Ele disse que salvou sim, que tem certeza... imagina se não tivesse!!!!!!!!!!
Poxa, tinha feito um layout novo para o blog, para o Natal, que ia colocar dia 06/12 (quando eu monto a árvore e arrumo a casa com os enfeites). Estava lindo, personalizado... do jeitinho que eu gosto!
Agora, pior do que isso?????
Eu tinha feito um outro layout, já para o ano que vem, que ficou simplesmente divino!!!! E me deu um trabalhão, porque eu "misturei" umas 50 imagens diferentes, fazendo um cenário só, que estava  a "cara" do meu cantinho!!!!! Fiz uma "janelinha" nova, com porta ao lado, um "cantinho" mesmo! Estava perfeito, deu um trabalho miserável... e onde foi parar?????? Cadê???????????
Houveram imagens que eu tive que mexer pixel por pixel para poder alterar tamanho ou cor... e cadê???? Ai, gente, estou tãooooooooo, tãoooooooo chateada...
Tudo sumiu!!!!! TUDO!!!!!
E pior, eu nem sei onde eu achei cada desenho daqueles... como procurar tudo de novo?
Nem que eu quisesse muito eu conseguiria encontrar exatamente e montar o que eu havia montado!!!!
Puxa vida, estou arrasada!!!!
Depois que a raiva passou, veio o choro, porque eu choro à tôa mesmo... Como o maridão diz: "por cada besteira..."
Pode até ser besteira pra ele, mas deu trabalho pra fazer... e tinha ficado lindo!!! Eu estava toda boba!!! Estou super hiper ultra mega chateada, messsssssssssmo!!!!
Vou ver o que consigo fazer ainda, mas tenho certeza, não ficará igual ao que já tinha feito... até porque é um trabalho que toma muito tempo... por isso já tinha "adiantado", deixado tudo prontinho! Final de ano é um corre corre mesmo... Não queria deixar meu "cantinho" meio "abandonado"... Detesto abandono... de tudo e qualquer coisa!!! É isso, galera, só passei aqui pra dividir com vocês esse momento, em que estou "arrasada"!!!!!
Bjks!

4 comentários:

  1. Fique tranquila porque se vc fez uma vez vai conseguir fazer pela 2 vez...isso acontece mas vc vai ver que com um pouquinho de paciencia e calma tudo estará em ordem...

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, homens são desligados mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Siii, poxa, sei como é isso e imagino como esteja se sentindo, porque é chato mesmo..agente ter um trabalhão pra fazer as coisas e depois irem tudo por água abaixo, porém, aos poucos, vc vai se lembrando de onde conseguiu os itens para montar o novo layout, enfim..tenho certeza que vai conseguir sim!! E mesmo que não fique igualzinho, vai ficar lindo da mesma forma..rsrs!! Pensamento positivo!! Homens são assim mesmo..fazer o que, né? rsrs...Fica com Deus!!!! Bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga li tudo, foi uma pena, mas isso acontece mesmo a gente n querendo. Tem selinho pra animar..rsss Bjosss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir