♥ POR FORA BELA VIOLA... ♥

Estava lendo os e-mails, quando me deparei com esta "pérola":
UM  HOMEM DIZ:
"É melhor ser feio como o Belo e comer a Viviane Araújo;
 do que ser bonito feito o Gianechinni e comer a Marília Gabriela!"
UMA MULHER DIZ:
"De que adianta ser bonita como a Viviane Araújo e dar pro Belo?!
É melhor ser feia como a Marília Gabriela e dar pro Gianechinni!"

A verdade é que, homens e mulheres, apreciam sim uma "embalagem bonita". É claro que o importante é o que está dentro (daí o motivo para o Belo ter a Viviane e a Marília o Gianechinni, creio eu!?!). rsrsrs
Bjks e bom final de semana!
'Image

2 comentários:

  1. Simplesmente amei!!
    Muito legal!!
    bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Simone, querida amiga!

    Já faz tempo que nos falamos... Continuo vivendo as minhas trapalhadas blogueiras...*rs! Estou aqui 'morrendo' de rir... Mas como sempre digo aos meus amigos e leitores: - O que hoje é feio amanhã poderá ser belo e/ou vice-versa. E a grande sabedoria está nos olhos de quem vê a cada Novo Tempo com os olhos da Vida. Nâo é verdade? Ah! Mas essa foi boa mesmo...*rs!

    Só hoje respondi ao seu comentário no artigo do livro 'Nosso Lar'. Maravilha você ter conhecido esse Universo de Sabedoria ainda tão jovem. A leitura é um hábito ainda muito jovem nos meus dias. Consegui chegar a última página de um livro - Canção da Esperança, de Robson Pinheiro pelo espírito Franklim - somente em 2008. Foi desta alegria que nasceu o Quiosque Azul (Sabia?).

    Este autor tem livros fantásticos, obras de grandes ensinamentos. Também faz um grandioso trabalho de caridade. Já li 12 livros dele. Ainda farei um post com a biografia dele aqui no Quiosque Azul.

    Ganhei o 'Nosso Lar' no final do ano passado, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Agora estou ansioso com a estreia do Nosso Lar - O Filme. Já é possível sentir muita emoção assistindo ao Teaser-Trailer deste filme que é baseado nesta obra.

    Acabo de ver o seu convite e mensagem via blogblogs. \o/ Iupí! Agora sou seu fã nessa rede social também. Obrigado pelo carinho sempre presente. Deus te abençoe com Todo Seu Amor e Bondade.

    Bom carnaval! Com Saúde, Paz, Amor e União! Beijos no coração, Renato

    *ps. Uma dica para você encontrar os banners dos seus blogs no Quiosque Azul. Pressione a tecla F3 do seu teclado quando você estiver visitando o blog. Abrirá um campo Localizar (no navegador Firefox no rodapé da tela e no Google Chrome ao topo). Digite 'Banners Parceiros'. Do lado esquerdo aparece uma 'setinha' para ampliar o elemento de página = . Clique nela e Pronto! Lá estão os seus dois blogs na categoria 'Diversos'. + bjs!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir