♥ PORQUE EU GOSTO É DE ROSA... ♥

Gente, que máximo essa linha "cor de rosa" de eletrodomésticos!!!
São da marca Kitchen Aid e vendem na http://www.amazon.com/. Além de liiiiiinnnnnnnnndos d+ da conta, ainda tem por trás uma "boa ação". Uma porcentagem de cada item vendido é doado ao Instituto Susan G. Komen (site para conscientização do câncer de mama).
Que eu adooooro rosa dá pra notar (vcs acham????rsrsrs). E ajudar eu também adoro!
E coisinhas lindas para casa eu amo! Me sinto "brincando de casinha". Meu primeiro ferro era assim, linha "Barbie", da Arno!!!! Lindo, lindo, lindo!!! Todo rosa CHICLETE, inclusive fio e tomada!!!! Um show!!!! Mas quando comprei para o meu enxoval (ou seja, há pelo menos uns 15 anos atrás), o vendedor disse que ninguém queria daquela cor, que achavam que era de brinquedo... quase não vendia!!!!
E EU AMEI!!! Pena que só tinha ele de rosa... Aliás, vamos combinar, porque não vendem mais coisas nessa cor????? Fogão, geladeira, ohhhhhh! Eu iria amar!!!!
Rosa sugere feminilidade, lembra carinho, cuidado, romance... é o vermelho da paixão com uma dose de paz do branco... acalma, ameniza,alivia... é romântico, doce, inocente e meigo...
Resumindo: é Siiiiiiii!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Bjks e até!
'Image

9 comentários:

  1. Olá, olá! Passando pra te conhecer e vou ficar por aqui, o seu blog é muito fofo!
    Bjo, bjo!
    Cantinho She.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!

    Achei tuuuudooo esses eletrodomésticos rosa. Acho que a cor rosa tem um glamour especial.Sempre tive vontade de pintar as paredes do meu quarto de rosa, mas marido não deixa, hahaha por que será hein?
    Seu blog é super meigo, vou te seguir tá?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. She, que bom receber vc e que bom que gostou do meu cantinho... volte sempre pra um "café com bolo"!!! rsrsrs Amigos são sempre bem vindos!

    E Pati, vc tb! Vou te dar uma "dica" pra driblar esse "probleminha". Diz para seu esposo que quer uma parede no quarto "flamingo", "salmão", "rosé", "pêssego"... pra disfarçar...rsrssrsrs No fundo, RO-SA!!! kkkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, entro no site mas não consigo achar. Como faço?

      Excluir
    2. NO site que cito no post, só colocar a marca no campo de busca que vai achar todos os produtos! ;) Beijos

      Excluir
  4. Oi Si, adorei seu blog...meu sonho era fazer uma transformação no meu sofa...mas passo longe de ser uma pessoa com dotes artisitcos!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas a gente vai descobrindo que sempre pode fazer melhor... e vai tentando! Faz sim! E depois de um tempo vai estar transformando tudo! Super beijo

      Excluir
  5. Como faço pra achar esses itens tentei procurar mas não encontrei na Amazon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só buscar pela marca. Acrescenta "pink" no final que aí encontra os itens rosa mais fácil. Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir