♥ DÊ O SEU MELHOR, SEMPRE! ♥

"Um homem rico resolveu presentear um homem pobre no seu aniversário e, ironicamente, mandou preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, entregou o presente, recebido com alegria pelo aniversariante, que - gentilmente - agradeceu. Ele pediu ao homem rico que aguardasse alguns minutos, pois gostaria de retribuir a gentileza. O homem pobre jogou fora o lixo, lavou e desinfetou a bandeja, encheu-a de flores e a devolveu ao homem rico com um cartão, onde estava escrito: A GENTE DÁ O QUE TEM DE MELHOR!!!"

Copiado na íntegra do blog do amigo Lukas, A Cela de um Anjo Caído, e originalmente extraído do blog da Beta, Sonhos de Fenix. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amei o texto, muito bonito, e tinha que compartilhar aqui...
O blog do meu amigo Lukas vira e mexe estou citando, e o blog da Beta eu acabei de conhecer e me apaixonei, claro!

Lindas palavras, lindas fotos...
Enfim, faz a gente refletir, e eu adoro refletir... As vezes fico meio perdida nos meus próprios pensamentos, confusa em meio à meus sentimentos, mas enfim, como uma fênix... porque renascer é preciso, a cada dia...
Bjão gente!!!

7 comentários:

  1. Angélica Lins30/06/2010, 10:23

    Também adoro ler coisas que me levam a pensar...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Simone, minha linda amiga!

    Nossa! Estou roxo de saudades e não sei por onde começar, mas vamos lá!

    Infelizmente o presente preparado pelo homem rico não está só na ironia. Está na ambição, na falta de compaixão, no egoísmo, no desrespeito, na indiferença e em tudo que se faz com desdém e/ou com olhares grosseiros ao próximo. É preciso ter equilíbrio e muito amor no coração para receber e retribuir presentes como esse de maneira tão grandiosa como fez esse o homem pobre. Mas será mesmo pobre este homem que oferece flores a quem nada tem? A atitude do homem pobre é rica em compaixão! O que felizmente alimenta o mundo com esperança de assistirmos a um tempo melhor e justo. Onde, um dia quem sabe, a igualdade social seja presente e esteja distante da má distribuição. Lindo o artigo!

    Agora preciso dizer... O Cantinho da Si está bombando...*rs! Com muitas novidades o template está super Clean! Cores, navegação, organização e cheio de corações. Lindo! Acho que falta pouco para nascer o novo blog = Dicas da Si. Uau! Que máximo! Estou aqui namorando tudo. Parabéns minha amiga!

    Levei um susto quando tentei visitar seu cantinho na véspera do seu aniversário. O blog estava fechado e quase cai da cadeira. Pensei que não te encontraria mais. Uai! Já estou chegando aos 40’s e posso ter um ‘treco’...*rs! Dias antes eu vi que você me ofereceu o Prêmio Dardos e também li um artigo onde você fala do corte do áudio nos vídeos pessoais que enviamos para o YouTube (direitos autorais...). Detalhe... Não consigo encontrar os artigos (tentei no campo ‘pesquisa’ sem sucesso) e já começo o meu testamento. Ai, socorro! Meus resumos...*rs!

    Acabo de ler, publicar e responder a sua mensagem no Click Amigo que me abraçou com muita Paz, me emocionou e me trouxe um sorriso. :) Obrigado por isso! Você também tem um amigo chorão e confesso que estou bastante emotivo por esses dias. O afeto de Maria me fez lembrar os ensinamentos do meu avô. E nesta manhã, desse conjunto, nasceu meu artigo.

    Você também é pessoa linda, querida amiga! Compreendeu exatamente todas as linhas que eu escrevi. Tempo, idade, maturidade, existência, compreensão, acreditar, lutar, novo, recomeço, Vida! Ooops! Não consigo me concentrar. Enquanto te escrevo leio repetidamente sua mensagem e paro aqui: "Mas é um "sofrer" por amor, e isso, por si só, já é a própria cura para qualquer dor!" Guarde esta anotação, escreva em um papel, mande plastificar, reproduza no seu blog e não perca! Que coisa mais linda! É obra do coração e o mundo precisa disso, de palavras como essa, de pessoas como você!

    Ah, e na próxima mensagem não se esqueça de colocar o mesmo aviso para que dê tempo de eu pegar meus lenços. Paguei o maior mico. Chorei... Uma catarse... Purifiquei-me, maravilha! Agradeço-te por guardar, com tanto carinho, a nossa amizade. Adoro você, minha linda! Que o Amor de Deus esteja sempre com você e toda família.

    Beijos no coração, também cheios de saudades, Renato_ò/

    *ps. Deixei um meme no Quiosque Azul para você. Fique a vontade para aceitar ou não, mas digo que foi maravilhoso participar. Está aqui. Veja quando puder, ok? +bjs!

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline30/06/2010, 19:45

    Angélica, muito bom mesmo ler coisas assim... que nos façam pensar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. "Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar"30/06/2010, 19:55

    Realmente Simone ele é perfeito!
    E dúvido que alguém não tenha gostado!!

    Beijos e obrigado pelo carinho...

    ResponderExcluir
  5. Simone Aline30/06/2010, 19:59

    Renatooooooooooooo, amigo, que saudade de vc e de seus comentários iguais aos meus...rsrsrsrs
    O "Anjinhos" acabou, porque em Janeiro meu esposo sofreu um assalto, ficamos sem carro (e ainda estamos, lutando para "reaver" o próprio carro ROUBADO!!! Parece piada...) Enfim, desde então não estou mais trabalhando com as festas. E as dificuldades vem... mas a gente supera, né? Hoje li uma história assim, de superação, que me levou as lágrimas!!! Já sabe onde, né?
    Enfim, estou estagiando numa agência de propaganda e marketing (meu cunhado trabalha lá). Fiz um curso de webdesigner (básico), mas gostei muito... e estou super interessada em "mídias sociais", porque assim posso unir o "útil ao agradável", já que gosto de cuidar da família... filhos em idade escolar, sabe... mas dinheiro é um mal necessário, e não dá pra ficar sem, infelizmente!!!

    Amigo, nesse tempo de sua ausência, já fiz e deletei uns 4 blogs eu acho...rsrsrs
    Agora é só o cantinho mesmo! Afinal, aqui tem "de tudo um pouco"...rsrsrsrs

    E tem um de trabalho, depois te acompanho por lá, porque ele não fica nesse perfil (pra não "pagar mico"!!! rsrsrs)

    O post do corte de áudio é esse aqui:
    http://simone-aline.blogspot.com/2010/04/youtube-super-combo.html
    Não tenho mais nenhum vídeo com música cortada por causa de direitos autorais!!! kkkkkkkkkkkk AMEI!!!! Qualquer coisa que eu aprenda aqui na net e divulgue, coloco no marcador "Dicas da net" (bem, acho difícil ter alguma coisa ali que vc não saiba...kkkk até porque quem me ajuda é vc, Fabiano Roberto e Elaine). Você são bárbaros e estão na salinha "Bombril para Blog" (lá no rodapé)kkkkkkkk Todo mundo "adora" o nome"!!! he he he

    Quanto à frase que te escrevi e vc me reenviou, confesso que na hora "saiu" e agora relendo, achei-a ainda mais bonita... mais profunda... e é exatamente o que penso sobre o amor. Vai virar post!!!!! kkkkkkk

    E seu aceito o meme????? CLARO!!!! Amei, aliás amei as nossas fotos!!!! O quiosque tb está um show e o click amigo tb, vc é extremamente cuidadoso e assim como eu, gosta de tudo "combinando"... adoro isso!!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Simone
    Vim tb conhecer seu espaço e tb adorei!!
    Nossa ... Obrigada pelas palavras de carinho ao falar dos meus Sonhos !
    Que honra!
    Tudo aki combina, tem vida ...
    Dá ate um outro astral
    Pode apostar que estarei sempre ctg!!

    Beijos smais uma vez ... obrigada!!

    Beta !

    ResponderExcluir
  7. Simone Aline30/06/2010, 22:09

    Beta, seja muito bem vinda!!! Suas palavras e seu blog tem um carisma muito especial!
    Grande bj e volte sempre sim!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir