♥ JUSTIN BIEBER ♥

Eu de novo...rsrsrs
Uma vez falei aqui que estava fazendo um canal no youtube só para o "Meu Cantinho", porque os vídeos pessoais ficam no canal da família e tal. Enfim, é tudo "público", não faria diferença, claro... mas eu fiz o canal porque não sei se o "problema" se deve a internet, ao google de associar tudo de uma forma geral ou se o problema é o meu windows!!!! A questão é que automaticamente meu pc incorpora todas as contas (orkut, gmail, hotmail, ig, youtube, blogspot). Só o facebook não acontece isso, eles sempre pedem a senha, mesmo que eu tenha vindo do e-mail com o qual acesso ele. Deu pra entender? E aí acontecia uma bagunça só. Porque sem perceber eu estava postando coisas no blog de trabalho... fazendo desabafos no blog da torcida de basquete... era um confusão só!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dava uma raiva!!!
Enfim, os vídeos que coloco aqui ou são meus, ou são marcados como "preferidos" no meu canal:
Eu não mexo no youtube como "rede social" ainda. Alguns poucos amigos que tenho lá, migraram do gmail e orkut, mas não mexo muito... Ainda não acostumei a enviar mensagens e ler as que chegam, só se forem nos vídeos mesmo! Continuo usando o YouTube apenas para colocar vídeos e ver vídeos, apenas isso!!! rsrsrsrs
Mas tenho alguns PPS gravados no pc, lindíssimos!!! Vou transformá-los em WMM e postá-los no youtube, porque valem a pena! E vou colocar na barra lateral o endereço do meu canal, assim quando divulgar um vídeo todo mundo pode olhar, mesmo que não seja postado aqui, será linkado, ok?

E agora vou falar do título em questão: Justin Bieber!!!
Ohhhh, é um rapazinho de 16 anos, uma gracinha, com uma voz doce e letras românticas, que claro, viraram hit entre as meninas. A questão é que as músicas são gostosinhas mesmo, e as letras são de fazer suspirar adolescentes e "idiotas" assim como eu... kkkkkkkkkk
Não pelo rapazinho com idade para ser meu filho, claro!!!! Mas a música que é linda!rsrsrsrs E a composição também teve o rapazinho como autor, tá???? Ohhhh que bonitinho, ele é romântico!!!! O que faz as meninas ficarem assim mais histéricas ainda... kkkkkkkkkkkk
Claro que com o tempo, sinto informar meninas, ele vai se transformar num homem, e como tal, vai perder esse romantismo apaixonado... porque homens simplesmente tem o dom de transformar sorrisos em lágrimas e sentem um prazer inexplicável por isso... Vai entender... Para eles coração é apenas mais um órgão do corpo humano, e nós, mulheres, temos o dom de "adoecer" nesse órgão!!!
Segue o vídeo do menino que arrasa corações adolescentes no momento e depois a tradução do mesmo:

Amor

Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você sempre grita, e eu estarei lá
Você quer o meu amor, quer o meu coração
E nós nunca nunca nunca estaremos separados
Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar
Nós somos apenas amigos ou estamos dizendo isso?
Há um outro? Olha direto nos meus olhos...
O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez
E eu fiquei falando:
Amor, amor, amor, nãoooo

Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre

Por você, eu teria feito qualquer coisa
Outra chance e nós... nós ficamos juntos
E quero ficar na boa... para não perder você
Vou comprar-lhe qualquer coisa,
eu vou comprar qualquer anel...
Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar
Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo
Estou afundando, afundando, afundandooo
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Eu pensava que você seria minha para sempre


Você pode me dar todo o seu amor
Mas às vezes não será amor
Ninguém me disse que esse dia chegaria
Agora eu já fui...

Ela me deixa louco...
Você pode me dar todo o seu amor
Mas às vezes não será amor
Ninguém me disse que esse dia chegaria
Ela fazia o meu coração bater com tudo o que dizia e fazia
mas agora ela se foi...
Semanas se passaram e agora o meu coração está quebrado...
E eu fiquei falando:
amor não, amor não, amor não!
Meu amor, não!
Eu pensava que você seria minha para sempre!

4 comentários:

  1. Ai ai ai Ui ui!

    Simone, minha amiga! E eu não estou dizendo... O Cantinho da Si está bombando mesmo. Enquanto comento ali estou aqui. Uma loucura, que máximo!

    Estou morrendo de rir. Desculpe-me, mas toda essa confusão com os ‘logins’ faz parte das nossas trapalhadas blogueiras. Estou preparando um novo blog de vídeos (música, shows, blu-ray, clipes, cinema e algo mais...). Outro dia quase publiquei um filme de terror no Quiosque Azul. Já pensou? Todo aquele azul e branco com o trailer ‘Hora do Pesadelo 4’. Meus amigos iriam me buscar com ‘camisa de força’ e de HappyBlue passariam a me chamar de HappyDark...*rs!

    Quando fazemos o login no Blogger, por exemplo, estamos nos conectando a uma conta Google. A conta Google está vinculada a todos os serviços do Google (Orkut, Gmail, YouTube, Picasa, Blogger...). Então se você está ‘logada’ no Blogger e vai ao Orkut não é necessário digitar a senha novamente. Já o Facebook, o diHITT, o MySpace... São plataformas diferentes e solicitam o login. Até onde vão os meus conhecimentos não é possível fazer login nos serviços do Google com contas (emails) diferentes ao mesmo tempo. A não ser que você use um navegador para cada conta. Exemplo: login com um email no Mozilla (Firefox) e login com outro email no Google Chrome. Assim é possível, mas fica tudo muito confuso e você corre o risco de publicar uma mesa de aniversário com o tema dos Backyardigans no Cantinho da Si. Até que não seria um ‘Pesadelo’, mas... Agora te pergunto minha amiga. Deu pra entender esse meu post-comment?...*rs!

    E por falar nisso... Onde está o seu outro Blog? O ‘Anjinhos Festas Infantis’? Não consigo visitar... Nossa! Quanto assunto atrasado e estou aqui tagarelando horrores...*rs!

    Eu não conhecia o Justin Bieber. Faz pouco tempo que meu afilhado me falou dele. Fantástico o trabalho deste menino. Minha afilhada de seis anos canta todas as músicas ‘com altas linguas’, caras e bocas...*rs! No último domingo ela esteve aqui em casa e pediu para eu colocar a música do Eduardo Surita. Eu disse: Hein? E ela repetiu: - Eduardo Surita dindo. Aquele menino que imita o ‘Beer’. Tadinha da minha linda, mas do jeito que ela fala o Justin Bieber fica com cara de cerveja...*rs! Fui para o YouTube. Procurei e o menino existe mesmo. Outro Mega talento.

    E para terminar... Preciso perguntar qual programa que você usa para converter mensagens do PowerPoint em vídeo. Eu tenho aqui um tal de ‘PhotoStage Slideshow Producer’ que faz a conversão, mas o vídeo fica muito ruim. Ele altera as transições e o áudio fica doidão. Tenho muita coisa legal que gostaria de transformar em vídeo. Por favor, me diga quando puder.

    Fiquei quase duas horas no seu cantinho. Pode? Foi muito legal minha amiga. Deixo o endereço do meu novo blog de vídeos. A estreia será no dia 4 de julho junto com o aniversário do Quiosque Azul, mas já deixei aberto para os visitantes, ok?

    BloggerTube = http://www.bloggertube.com.br/

    Bem, torço para que meu novo computador chegue a tempo. Antes do próximo domingo para que eu possa organizar a festa no Quiosque e a estreia do novo blog. Já viu blogueiro sem PC e sem NET?...*rs!

    Mais um abraço apertado e grande beijo no seu coração, Renato_ò/

    *ps. Te adicionei o YouTube. + 1 add. Iupy!

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline30/06/2010, 19:41

    Amigo querido, vamos por "partes"...he he he Isso é "difícil" para nós, péssimos em resumos!!! rsrsrs
    O rapazinho Justin é um talento mesmo, que continue assim... e arrasa a garotada!!! kkkkkk
    Tb conheci com minhas afilhadas e tem uma linda voz mesmo, e fui conhecer o rapaz, e percebi que compunha muitas músicas, talentoso mesmo!

    O programa do Power Point, desculpe, falei errado...rrsrsrsrsrs não é programa não, é um site onde hospedo as apresentações, aí eu posso postar, elas ficam passando direto, como vídeos, entende? E aí eu tenho um código "embed" (acho que é isso). Vou ver direitinho o nome e tudo mais e te falo, tá?

    E agora sobre as tais contas... aff, a minha experiência é quase zero, vc sabe disso... Mas pq o meu e-mail da IG entrou na história? E meu hotmail? E assim, eu tenho tudo isso e meu marido também... aí pra mexer no mesmo pc acaba ele ou eu "pagando mico" no blog do outro!!! kkkkkkkkkkkkk Pô saiu, saiu, se entrar num outro serviço deveria pedir senha novamente, acho um saco isso de "deixar entrar"...rsrsrs

    Grande beijo amigo!!!
    Bom te ver de volta, te ler e já já vou conhecer o bloggertube!!! Amei o nome!!!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. I like your fantastic web site, I was searching for this all over.
    best regards,

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline17/03/2012, 19:33

    Hi, anonymous foreign
    I'm glad you enjoyed my 'sweet corner' rsrsrsrs
    Check back often, because friends are always welcome!!! =)
    Kisses

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir