♥ KAKÁ SERVIU DE INSPIRAÇÃO EM FÁBULA DISNEY

Gente, eu tinha que trazer esse post basicamente "na íntegra"!!!! kkkkkkkk
O blog Merda, falei! eu acompanho há algum tempo e adoro tudo por lá...mas acho que ainda não tinha comentado em algum post, e esse não pude sair sem comentar. Intitulado "Fábulas Disney", a autora Ju descreveu o craque Kaká no jogo de hoje! Vamos à fábula então:

Bela adormecida, Branca de neve e os sete anões, A Bela e a Fera, Cinderela... o que todos estes filmes  têm em comum? Belas princesas que vivem uma história linda e comovente com um final feliz (e para sempre) daqueles que a gente sonha, sonha, acha que vai realizar, acha que príncipes existem e tal...
E além das princesas, tem os príncipes!!!
Homens lindos, fortes, de caráter, corajosos e com as melhores intenções!
Tudo ficção, claro!
E aí a Ju revelou quem foi que inspirou o papel de príncipe no filme "Encantada" (já até falei desse filme aqui no meu Cantinho). Na história, príncipe e princesa saem da fábula para o mundo real.
Então, não acreditem naquilo que viram hoje no jogo da Copa do Mundo. Kaká não existe!!! É uma fábula!!! Definitivamente, não há outra explicação!!!

Caramba, eu achava ele bonitinho, nada demais... mas hoje acabo de achar ele lindo!!!! kkkkkkkkkkk
Porque além de ser uma graça, ele é tolerante, bonzinho, coração bom, sabe???? Tipo de homem que não existe a não ser nos filmes!!! rsrsrsrs
A Ju o definiu assim: lindo, forte, tem caráter, é super correto e bom rapaz... um sonho! O que nos remete à  tese dela... todas essas qualidades em um homem só? Ele só pode ser uma fábula Disney!
Será que vendem???
Rolei de rir!!!! Mas confesso: ele "reagiu" excepcionalmente no jogo. Putz, o cara "apanhou" o jogo inteiro, o tempo todo, na hora que quase teve "porrada" apesar de nervoso, se controlou "bonitinho", e depois de estar "uma graça com raiva" e descontar "um pouquinho", foi expulso!!! Ohhhh, tadinho! rsrs

3 comentários:

  1. "Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar"20/06/2010, 20:03

    Ta bom confesso... adorei a postagem, ficou muito engraçada e claro trazendo algumas verdades.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ѽ Michelle Ѽ20/06/2010, 20:50

    Awwwww Kaká é meu amor platônico desde a adolescência!! Mas nunca tinha parado pra pensar desse modo, que ele na verdade não existe! Como assim não existe?? Eu mesma tenho um autógrafo dele dedicado a mim e lembro direitinho da vez que o encontrei no shopping aqui do RJ, em 2003... ai ai *suspira* kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post! :D

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Não tem problema algum, imagina. Só não concordo com o plágio, mas quando é dado o devido crédito... não vejo problema algum. Ao contrário, é o reconhecimento do trabalho! :)

    Fico feliz que gostou do post e do blog. Seja sempre bem-vinda.

    Adorei seus comentários! rs

    bjoss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir