♥ UNHAS DECORADAS ♥

Agora o papo é só com as "meninas"... he he he
Porque eu tinha prometido uma foto das unhas "brasileiras" que deveria ter feito ontem...rsrsrsrs
Mas eu não fiz!!! kkkkkkkk
Desculpem! Sábado fiquei na "faxina". E domingo ainda continuei nela... eu estava com uma disposição danada!!!rsrsrrs E só terminei depois do almoço, aí é que fui tomar um banho para vestir a camisa nova (Promoção Kerasilk/ Márcia Cosméticos) e fazer as unhas. Não podia fazer antes de terminar a faxina, né?
Enfim, aí é que vi que não tinha removedor suficiente!!! Ai, meninas, perdão! Tive que passar uma corzinha básica, clarinha... pra não ter que tirar muitos "borrões"... he he he Então, não dava pra inventar ainda alguma coisa como no último jogo!!! kkkkkkk
Mas, para compensar, achei umas unhas decoradas no orkut lindas, cada uma mais linda do que a outra, que fiquei com dúvidas de qual trazer para cá. Mas enfim, dentre tantas, trouxe essa aqui, que eu AMEI:


Não estão linnnnnnnnnnnnnnndas?????
Caraca, eu adoro "combinar" as coisas. E essa aí, combinando com o celular (lindo tb!), está "MARA!!"
Foférrima e cheia de estilo!!!!
Assim que fizer uma gracinha dessas nas minhas próprias unhas, conto aqui pra vocês, tá? E claro, coloco uma foto!!!
Bjks

'Image

2 comentários:

  1. Si, eu não curto muito unhas decoradas, mas esta daí eu achei muuuuuitoo linda e se eu achar alguém que saiba fazer nas minhas unhas, vou querer copiar o desenho, pq é muuuito charmosinho e fofoo!! rsrs..Ameeei e ahhh, isso também acontece muuito comigo,eu compro um monte de coisa na farmácia, ai não compro o removedor achando que tenho em casa, quando eu chego pra ver, alguém usou e ele acabou!!! rsrrss....mas ficou bem compensado o post, amiga!!! rsrsrs..

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Pri, eu também não sou muito fã não... rsrsrs Tem uns que acho até bem "grotescos"! Mas...
    Esse eu achei mimoso demais! Aliás, as unhas dessa pessoa (que eu não conheço, só vi o álbum no orkut) tem cada uma mais linda do que a outra! Tudo de extremo bom gosto mesmo! Fiquei encantada, pena que ela é de Sampa!!! kkkkkkk
    Adoro sua visita!
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir