♥ APENAS UM DESABAFO... ♥

Olha, eu não vou dizer que não gosto quando digo a minha idade e alguém diz: "sério, parece que você tem uns 25!!!” Educação, claro, mas que enche o ego, claro também!  E nesses momentos eu ficava me achando a última jujuba vermelha do pacote!!! Mas de uns dias pra cá tenho me sentido mais uma “bala de própolis”, aquela que ninguém gosta, ninguém quer a não ser que esteja com a garganta ruim...  
É um daqueles momentes de "TPM" eu acho... não estou bem! 
Não sei o que houve com minha segurança, minha auto-estima, sei lá...Acho que tiraram férias ao mesmo tempo. Estou a pé e sozinha... Sozinha no sentido de não ter ninguém ao meu redor que compartilhe e entenda minha dor de estar com 35 anos e perceber que tem sonhos que nunca passarão de sonhos...
Estou me questionando em tudo. Achando que fiz muita coisa errada na vida e que passei muito tempo me preocupando com coisas que não deveria... Sei lá... Quando eu tinha lá meus 15 anos me apaixonei e me decepcionei. Jurei a mim mesma que nunca mais me decepcionaria... Pedia a Deus todos os dias uma pessoa bacana, que sonhasse com uma família (assim como eu) e consequentemente quisesse casar e ter filhos... E Deus me ouviu! Aos 20 anos fiz muitos planos, alguns realizei, mas sinceramente, acreditava que aos 35 seria uma mulher independente, séria (tá, essa parte é mentira...rsrs nunca me imaginei séria por muito tempo... eu sou boba mesmo e gosto de ser assim... sorrir faz bem...), bem sucedida, dona de imóveis, carros, que teria condições de fazer pelo menos uma viagem maravilhosa por ano. Tipo essas mulheres poderosas de 35 que vemos nas novelas. Nisso acho que marido tem razão, leio revistas femininas demais e assisto muitos filmes... Na Revista NOVA por exemplo (adoooro!) as mulheres com a minha idade são fabulosas, possuem um negócio próprio (que nunca está no vermelho, claro!), uma hilux zerinho zerinho(meu sonho de consumo!), uns 2 ou 3 imóveis (quitados, tá?rsrs). Trabalham com salto Luis XV 8 horas, vão direto pra academia mais badalada da cidade, com mensalidade de R$ 500,00, só usam bolsas Luis Vuitton e sapatos Prada (tudo original, não é "made in China" não!!! rsrsrs). E eu? Não, não cheguei no top das revistas nem das novelas...
Quando o negócio com festas começou a dar algum dinheiro, o carro foi roubado (e claro que não chegava nem perto da sonhada hilux...rsrsrsrs) e além disso está apodrecendo num pátio porque o Detran não quer liberar, e a justiça é lenta... putz!!!
Me olho no espelho e vejo uma menina, ainda insegura diante da vida, cheia de planos e ansiedades, que não sabe lidar com muita pressão emocional (mas finge que sabe e todos acreditam), que ainda não se estabeleceu direito profissionalmente; que cada hora se interessa por mais uma coisa pra estudar, para aprender... Alguém que mesmo madura, é também muito criançona, e que embora feliz, vive chorando.... Alguém cheia de controvérsias.
O espelho e a mente também não tem sido meus amigos nos últimos dias... E tenho acreditado neles... Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse... sumia!!! Me trancava no quarto e dormia até isso tudo passar...
Estou parecendo até a "Carla", uma das autoras do blog De repente, 30..., que esses dias esteve postando sobre sua "crise da idade"!!! kkkkkkkkkkk
Desculpem, foi só pra desabafar mesmo... já já passa, tem que passar né? rs
Bjks
'Image

7 comentários:

  1. Sei que deve estar muito mal mas olhe em volta e veja que três homens estão aqui para te consolar e não se sinta só. Te amamos muito. E carro conseguiremos outro ou o mesmo. Seus sonhos poderam se realizar ainda pois 35 com rosto e corpinho de 25 e cabeça de 20. E sua genética generosa vê seus pais com muita saúde ainda. Não se preocupe estaremos com vc até lá. Te amo. Maridão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,me peguei lendo o seu post e me identificando com os seus sonhos rsrsrrs,td que vc postou parecia um flash da minha vida!!!!Tenho 41 anos e uma filhota de 15 e casada a 16 anos,mas contando namoro que foi curto rsrsrsr 10 anos dá um total de 26 anos de vida junto,tb sonhava em ser independente financeiramente,qdo vejo as artistas com a minha idade me sinto mal,mais ai vem a compensação,se rá que elas tem td o que eu tenho,felicidade sem me preocupar com corpo,rosto,cabelo estar sempre brigando com o espelho,claro que me cuido,mas para mim e não para revistas,tv,etc.Tenho uma amiga independente financeiramente,sustenta 2 filhas,mãe e irmãs sozinha,tem 3 lojas de roupas e calçados,mas ouvi da filha dela que gostaria de ter uma mãe como eu!!me senti a maior pessoa do mundo até como mãe me invaideci.Mas é como disse,tem dias que a gente se sente a ultima jujuba rsrsrs.Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Si, vc sabe que estava lendo o seu texto e parecia que estava lendo um diário meu....acredita, compartilho com vc todos os sentimentos, tbem me sinto assim...vc orar pra Deus que isso passe logo né? muiiiito legal vc compartilhar com a gente...vou torcer por vc e por mim tbem...kkkk bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, em primeiro lugar gostaria de agradecer seus comentários sempre carinhosos.
    Amiga, fazer uma reflexão quando se chega a certa altura da vida é ótimo. O que devemos pensar é que apesar de muitos sonhos que tivemos não terem se realizado, muitos dos que temos hoje ainda temos tempo para realizar. Independente da idade que tivermos, temos que nos permitir continuar sonhando e realizando tudo que estiver ao nosso alcance.
    Mas hoje, só hoje, também se dê o direito de dar uma "desanimadinha", pois TPM ningúem merece! hahahaha. Curta a sua e quando passar, volte a SONHAR!!!
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. Todas nós nos sentimos assim, vez ou outra. Me sinto exatamente igual, com meus 25 anos. Mas, como disse Sandra, ao menos somos mães, é quase impossível conciliar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai menina não penso nisso não...
    vou fazer 33 agorinha... e... prefiro eu agora, mais madura... mais mulher...não tenho saudades da minha fase de adolescente não...
    sempre penso que a gente tem que curtir cada momento da vida da melhor maneira... relaxa e aproveita!!!a idade está na cabeça... minha mae tem 67 e ainda faz trilha com a gente!!! acredita???!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Poxa minha amiga, vc sempre taum presente em meus dois blogs, sempre me dando a maior forca, como nos enganamos, vc eh o tipo de pessoa q eu fui ha um ano atras, o tipo de pessoa q procura levantar os outros enqnto se encontra caida e isso naum faz bem.
    Por sorte vc esta conseguindo desabafar e eh o q sempre digo DESABAFE SEMPRE Q SENTIR NECESSIDADE, sabe pq? Pq este espaco eh SEU! Quem gosta msm d vc vai estar sempre aki, sempre q puder e eu me incluo neste grupo, espero q se sinta melhor logo.
    Achei maneirissimo teu marido comentando no seu blog, eu adoro isso, de familiar da gnt comentando em nossos blogs, sinais q se importam conosco.
    Qnto a esta sua crise existencial, eu imagino q seja pq vc esta abalada dmais com o lance do krro (sim, eu li o post, soh naum comentei pq tava a kminho de ir pro hospital e vc me conhece, naum sou o tipo de pessoa de comentar por comentar, qro fzer comentarios decentes! Ou ao menos tentar, rs), mas como seu proprio marido disse: vcs teraum outro ou este, o q importa, o q importa eh q teraum sim!
    Coisas materiais, msm q com esforco, se recuperam meu anjo, entenda isso.
    Si, neste momento de doenca q estou atravessando, deixa eu te explicar uma coisa, q talvez faca vc entender um pouco todo esse lance de importancia q mulheres futeis daum a bolsas Luis Vitton, perfumes importados e o kralho. Naum eh cliche o q vou te falar, EXISTEM COISAS Q DE FATO O DINHEIRO NAUM COMPRA e uma delas eh a saude.
    Meu amor, eu estou me tratando e viajando direto com os melhores neurocirurgioes especialistas em Boston (sim, meu pai tem como bank isso) mas isso tem adiantado alguma coisa? O dinheiro q meu pai tah investindo tah dando competencia a estes especialistas a resolverem este meu problema neurologico q jah tah me fzendo qse perder a visaum do olho direito q esta tomada por uma mancha escura imensa e q, pelo ultimo exame q fiz, o msm desvio aparece no olho esquerdo, soh q ainda naum apresentou sintomas?
    Naum, o dinheiro naum esta trazendo de volta a minha visaum, algo q eu agradeci sempre a Deus como um dos dons mais preciosos q Ele tinha me dado e agora tah me tirando, por alguma razaum q eu naum sei, ou q talvez eu saiba e apenas naum queira aceitar q mereca.
    Qnto ao lance da idade, concordo totalmente com a Tata, kda etapa da vida da gnt tem seu brilho e mtas vzs, as coisas grandiosas q almejamos, se tornam pequenas diante dakilo q passava batido e q elas, de fato, saum as mais importantes
    Vc eh uma pessoa de otimo astral, de personalidade forte ao falar a vdd qndo necessario, fiko evidente q tem um marido q te ama (qntas mulheres naum estaum buskndo isso, mtas com mto mais anos de existencia q vc) e uma familia q eh linda.
    Agradeca a Deus meu anjo, pela sua saude, pela sua vida senimental, pelos filhos saudaveis q tem e esqueca do q eh futil. De valor ao q realmente tem valor: VC!
    Te amo, te amo mto.

    PS: Naum pense q esteja subestimando sua dor, de forma alguma, estou sentido e mto por vc estar assim e qro q melhore, por esta razaum, me atrevi a trazer um novo angulo de visaum a sua vida.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir