♥ PRESENTE ♥

 
Que presente mais lindo...
Ganhei essa semana da amiga Fátima, do blog Que saudade da Amélia.
É um "Prêmio Dardos": um reconhecimento dos valores que cada blogueiro(a) emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc em seu blog.
O blog das Amélias é o máximo! Elas falam também de tudo um pouquinho...é um cantinho bem aconchegante e acolhedor, do jeito que eu adooooro...
Além da Fátima (que é um doce), tem a Cissa e a Clarinha... meninas mulheres que falam de "tudo um pouco", assim como eu...rsrsrs Casadas, namoradas, mulheres, amigas, mães, donas de casa e por aí vai...rsrsrsrrs Enfim, maravilhosas! Vale a pena, se você ainda não conhece, dar uma passada por lá. E já vou avisar: você vai voltar váaaaaaarias vezes!!! rsrsrs
Tenho que escolher 10 blogs para serem presenteados, e essa é uma tarefa difícil!
E vou presentear um 11º blog, de uma amiga muito especial, o NO rotina YES romance! Se você ainda não foi conhecer, dá uma passadinha por lá... vale a pena!

'Image

4 comentários:

  1. Comecou bem o domingo hein Si? Meus parabens pelo selo, mais q merecido. Tava analisando aki qntos blogs eu ainda naum conheco, mas talvez meu perfil nem encaixe nele, mtos blogs saum "Clube da Luluzinha" demais, naum q eu tenha preconceito, mas eh q eu fiko sem assunto pra comentar e vc me conhece, eu gosto de comentar e comentar de vdd! rsrsrs
    Te amo meu anjo, tenha um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, vim lhe agradecer o presente!!
    Muito merecido para seu espaço, sem sombra de dúvidas!
    Logo volto com mais tempo, acabei de chegar de viagem e amanhã trabalho... rrsrs

    Beijos e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Aline Flabasquete09/08/2010, 10:28

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa,
    MUITO OBRIGADA PELO PRESENTÃO!!! fiquei emocionada.
    Você é uma amiga muito especial a quem eu admiro muito!!! Muito obrigada pela força ao blog~mesmo sabendo que ainda não posso me dedicar a ele o quanto gostaria.
    Vou conferir os blogs que você indicou.
    beijocas mil e uma semana maravilhosa pra vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Siiiii!! Desculpa pela demora, mas vim aqui agradecer o presente!! Adorei o selinho e já coloquei lá no meu bloguinho, tá?
    Obrigada!!!

    Bjusssssss e ótima semana!
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir