♥ CLICK NUMA AÇÃO SOCIAL ♥

Oi gente!
Hoje pela manhã eu não pude mexer aqui porque estava sem internet!!! E assim que pude entrar, vi que havia no meu forms um recadinho anônimo falando sobre a página de ação social, mas que algumas imagens não direcionavam para o devido lugar. Enfim, acabei de atualizar a página, com as devidas correções. Fica aqui o meu agradecimento. Obrigada por avisar! Estavam faltando os links dos "Doutores da Alegria", "AACD", "CCV" e "S.O.S. Mata Atlântica". Agora estão todas as imagens  devidamente direcionadas para seus respectivos sites. Quem quiser conferir, é só clicar na página "Ação Social" no início do blog! Além dessas tem muitas outras causas que todo mundo pode abraçar!!! Até mesmo com um simples "click" aqui no pc!!! Quer ajudar? Dá uma passadinha por lá...


'Image

5 comentários:

  1. Como faço pra por isso no meu tbm???
    Passa lá te adoro ta lindo aki

    ResponderExcluir
  2. Lindinha! Fui eu quem fez o comentario! Nao sabia que era ´´anonimo´´, pensei que ´´automaticamente´´ vc receberia a mensagem com meu nominho!
    Valeu! Vou colocar lá no BLOG tb!
    Bjka!

    ResponderExcluir
  3. Kelly
    Vai sim... Alguns basta um clique com o mouse!!! Bjks.

    Janinha
    Obrigada! Vou passar no seu blog sim, pode deixar... Desculpe, essas semanas tem sido uma "barra"... Mas já já volto a fazer minhas "visitas"...rsrs Vou te mandar os códigos prontinhos pra facilitar. Não custa nada a gente disponibilizar né? Muito legal! E é como eu disse pra Kelly, alguns a gente pode ajudar com apenas um clique!!! Bjão!

    Renata
    Anônima??????rsrs Ops!!! Valeu! Coloca sim, é legal a gente divulgar, levar essas campanhas a diante... Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim com carinho te oferecer um Selinho...
    Selo "Blog Cativante"espero que goste:)
    Tarde linda para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir