♥ AMIZADE E PERDÃO! ♥


Porque o amor de uma amizade dura para sempre!!! Ele pode até sentir "raiva" por um momento, mas sabe perdoar sempre, porque ama, porque é amigo... e amigos as vezes fazem coisas "inacreditáveis", sem ao menos saberem explicar o "porque"... rsrsrs Essa foto representa bem isso, não acham? rsrsrsrs
Mas olha a carinha dele??? Tem como não perdoar??? Tem como deixar a raiva falar mais alto??? Tem como ficar com raiva muito tempo???  Ai, ai... é o amor!!! Assim como um o amigo não sabe explicar o porque fez uma coisa dessas... um amigo também vai saber perdoá-lo... Ohhhhhh!!! Que lindinho!!! ;-)

'Image

3 comentários:

  1. Oh mo deusu, que gracinha... Clarooo que não dá pra ficar com raiva! rsrs A minha dog sivergonha qdo apronta faz ma carinha bem assi, dá dó!!!
    Amigos são raros, então têm que ser valorizados, mesmo qdo fazem bobagens, rsrs
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, querida!!!
    Mais que fofo o cachorrinho!!!

    hehehe eu dei o maior "fora" com uma amiga, recentemente. vou mandar o link deste post para ela p/ pedir desculpas mais uma vez!!!
    Já vou adiantando: "Ka, me desculpa!!! Estou torcendo para que tudo fique bem novamente!!! Te adoro muito e não quero perder tua amizade. Beijos"

    Beijos p/ ti.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir