♥ O QUE É CHIQUE PRA VOCÊ? ♥

Na última quarta-feira foi lançamento da Ush em São Paulo (sempre SP, né?!?!?!? rsrsrs), no Shopping Higienópolis.
Quando eu for em Sampa conhecer o Sílvio vou ter que ficar dias e dias... porque haja loja pra conhecer!!!
Imagina só... se eu pudesse pegar a ponte-aérea a cada 15 dias para conferir de perto os lançamentos na Sample Central, em plena Rua Augusta! Aff! Eu ia AMAR! Se eu pudesse e o meu dinheiro desse... rsrsrs
Mas... eu não posso! Mas quem está em Sampa deve amar, claro!!!
Mas vamos voltar a "Ush", uma loja que customiza TUDO (ou quase tudo!!! he he he) com cristais Swarovski Elements (aiiii, imaginou???) e diversos produtos já prontos. Para o serviço personalizado basta você levar a peça que quer que receba o brilho até a loja. De lápis a carros, tudo que tenha uma superfície aderente ao cristal pode ser transformado!!! Choquei!!! Imagina chegar com coisinhas "sem graça" e sair de lá com tudo coberto de cristais?!?!!
Ah, se eu pudesse e o meu dinheiro desse de novo...rsrsrsrsrs

Eu adooooro um brilho!!!
Mas o post hoje não é só sobre "chiqueza" não!!! Essa foi boa!!!
É que eu curto todas essas (f)utilidades, e admito que adooooro esse meu lado "mulherzinha"! Mas eu sou uma consumidora super consciente e não inconsequente!
Se eu gosto de comprar? Gosto, quem não gosta?! Mas comprar o que eu preciso e quando eu preciso! Nada de excessos!!! Mas meninos, compreendam, nós "precisamos" de sapatos para diversas ocasiões... Bem, e "bolsas e cintos" tem que estar combinando, né? rsrsrssrs Poxa, bolsa preta com sapato marrom não dá!!! kkkkkkkkk Gente, brincadeiras à parte... esses dias eu li um post no blog da amiga Ellen Augusta  que me chocou... e me fez chorar e chorar e chorar... eu sou risonha mas sou chorona pacas também!!! Sabiam que bolsas normais são feitas com couro de vaca? Gente, isso nunca passou pela minha cabecinha loira!!! kkk E eu concordo com ela, que hoje em dia há diversos modelos de bolsas em material sintético, reciclável, feitas de tecido ou outros tipos de materiais que não precisam vir de um ser vivo que morreu para servir de coisa, objeto, para nosso desfrute egoísta... Conhecia apenas as de couro de jacaré, javali, etc. Conforme a moda do momento e o status de quem o usa... mas couro de vaca? Será que alguém mata só pra isso? Pra fazer bolsa? Gente, eu curto à beça isso de direitos dos animais, mas confesso que "deixar de comer" é um tanto quanto difícil para "canabais" como eu! Adoro um churrasco... cupim, alcatra, picanha, contra filé, e carnes em geral... músculo, acém, patinho, lagarto, peito... e porco então? pode até ser "porco", mas é gostoso pra kct!!! Desculpem... voltando... rsrsrsrs Não teria coragem de matar para comer (a não ser em momentos de extrema necessidade, claro!), mas eu realmente não faço a minha parte (ou a parte que eu "poderia") nesse quesito. Como e pronto!  E como "lambendo os beiços"... adoooooro carne! Bem, se a gente for pensar em todas as crueldades que acontecem por aí a gente jejua até morrer!!!  É claro que a gente também não pode fechar os olhos e fingir que elas não acontecem... pode tentar alguma coisa alternativa... ir gradualmente... quem sabe um dia eu chego lá? rsrsrs Acho difícil, mas...rsrsrsrs
Já comentei aqui no blog sobre uma tal viagem a Pindamonhangaba!!! kkkkkk Ainda estou devendo um post sobre isso...rsrsrs Prometo que vou fazer!!!
Mas voltando ao chique do nosso tema... o que é chique para mim? É ter LIMITE!!!
Nada é tão chique quanto isso!!!
Limite pra tudo! Pra usar, pra vestir, pra gastar... não importa quanto sua conta bancária tem, importa que você tenha a consciência de que CHIQUE é saber usá-la!!!
Pode ser com uma bolsa customizada de uma calça jeans (como essa linda aí da foto...que ficaria ainda "mais mais" se o laço de cetim fosse rosa pink!!!) , uma Fernanda Gregorin (essa linda da foto!!! rsrs)


 ou pode ser também uma Louis Vuitton (GOD!!! Linda d+ essa rosa de ♥!!!)

Ser chique vai depender de VOCÊ, claro!!!
Mas convenhamos, CHIQUE não é exatamente "igual" pra todo mundo:
Prefiro não comentar!!! rsrsrs
'Image

2 comentários:

  1. Adooorei o post...muito bom.
    Gentileza e generosidade são coisas chiques.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  2. Oiii! adorei o post! :)
    obrigada pela visita e pelos elogios viu, kkk adorei que o 'corredor virou passarela', ele vai voltar de vez em quando ;)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir