♥ VASINHOS DE PET ♥

Eu adoro plantas... flores, folhas, árvores, mato mesmo...rsrsrs Bem, a casa nova não tem o meu sonhado quintal de terra com muuuuuitas árvores, e claro que vou colocar umas plantinhas, para "alegrar", né?
Tem uma escada que vai pro terraço, e claro que vou colocar um pequeno vasinho em cada degrau. Esses aqui eu peguei na net:

Não fica bonitinho colocar um em cada degrau? Eu amei!
Bem, aí pensei no que poderia "reutilizar" para fazer meus vasinhos.
Primeiro adorei a idéia da primeira foto lá de cima: copos cobertos de meia!! Sim, sim, sim!!! São copos (daqueles de requeijão), lavados, secos e devidamente "vestidos"!!! Não ficaram uma gracinha? Mas não tenho tantas meias, então acabaria tendo que comprar, e se a idéia é reutilizar alguma coisa, o melhor é que não tenha que comprar nada, né gente? A partir de agora vou guardar quando tiver um pé só!!! Idéia super prática. E lá voltei eu para os "pets". Pet pode fazer tanta coisa, né? Impressionante como a gente consome isso e depois "descarta" no lixo. Lá na casa são 17 degraus, então juntei algumas (queria todas verdes, porque "verde" já é a cor que "combina", né? rsrs).
Cortei na altura de um vasinho e furei embaixo:
Não vou colocar pratinho, mas vou encher de pequenas pedrinhas antes de colocar a terra, assim, evito que fique tudo "cagado" quando molhar minhas plantinhas!!!
E para decorar, usei cola colorida e fiz apliques de bichinhos com restinhos de E.V.A., e a minha "bonequinha", claro, que está em "todas" agora...kkkkkkkk
Super fácil de fazer e deram um lindo colorido nos meus vasinhos.
Assim que estiverem nos degraus da casa nova eu tiro foto pra mostrar pra vocês, tá?


'Image

3 comentários:

  1. Q trabalho lindo, reciclar é ser chique.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi, amiga
    Ameiiiii seus vasos. Seus bichinhos estão lindos demais. VC tem molde deles?Como vc fez?
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Josele
    É verdade... chique mesmo!!! rsrsrs E eu adoro!

    ALine
    Amiga, q saudade! Desenhei eles e estou com o molde aqui comigo. Se quiser te dou, tá? Levo no próximo jogo. Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir