♥ MUNDINHO PEQUENO ♥


Quem nunca ouviu esse ditado? Se o mundo é pequeno lá fora, imagine aqui dentro da blogosfera? rsrs
Pois é... vocês já conheceram alguém no mundo virtual e depois descobriram que além das afinidades pelos respectivos blogs, estavam bem pertinho mesmo??? Papo vai, comentário vem, até o dia em que a gente fala alguma coisa (no meu caso, a mudança de residência) e por coincidência descobre que a pessoa está na mesma cidade, no mesmo bairro, na mesma rua até? Enfim, eu descobri uma amiga virtual aqui pertinho de mim... e mais ainda, descobrimos que além de estarmos pertinho, que desde a infância estávamos... pessoas das famílias estudaram na mesma escola, vamos na mesma drogaria, mercados, enfim, eu não a conheço nas fotos e vice versa... mas podemos conhecer alguém da família uma da outra. Não é o máximo?
Agora ela mora na rua que meu esposo morou antes de nos casarmos e ainda tem a casa que já morou antes, na mesma rua que eu nasci e cresci!!!! Caraca!!!
Mundinho pequeno esse, né?
Conta aqui: E vocês, já descobriram uma amizade virtual que estivesse bem pertinho também?
Quem quiser conhecer a Del, é só visitar o bloguinho dela (que é fofo d+!), clicando na imagem:

E ainda tem presentinho de Ano Novo feito por ela, esse lindo selinho:

Passa lá pra pegar o seu, tá?
'Image

2 comentários:

  1. Hehehe, muito legal isso. Comigo ainda nao aconteceu,mas ja conheci pessoas mts especias aqui no mundo dos blogs. Pessoas como vc Si, que sinto saudades, que venho sempre que possivel no meio da correria do meu dia, ver o que vc tem deixado por aqui.


    Abraços mil e desejo um 2011 do jeitinho que vc sonha....

    ResponderExcluir
  2. Puxa Douglas, fico lisonjeada com seu comentário! Vc também é uma pessoa especial, que eu sempre visito... e muitas vezes me identifico com suas palavras (lindas, por sinal!!!). Se deixar, esqueço da hora lendo...rsrsrs Vc já deve ter percebido nos comentários em postagens antiiiiiigas... eu vou lendo, lendo, lendo...rsrs
    Grande beijo!!! Que 2011 seja um ano repleto de realizações para todos nós!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir