♥ PROPAGANDA ♥

É a alma do negócio!!! rsrsrs


Valeu a propaganda, mas acho que não deve ter surgido grandes vendas (mesmo que por acaso) na loja... afinal,  o "Hospital de Panelas" deve ser mais visitado por mulheres, que não irão entrar na loja para pedir maiores informações do cartaz, né?
Com certeza deve ter atraído alguns interessados, que quando se aproximaram e perceberam do que se tratava, apenas sorriam e tal... Mas clientes??? Vendas??? Acho que não... só "piada" mesmo!
Já se fosse uma oficina mecânica, uma Loja de Ferragens, essas coisas... sei lá... de repente um homem iria até se aproximar por causa da propaganda, ia "rir da piada" e tal... mas acabaria lembrando de alguma coisa pra fazer no carro, lembraria de comprar um parafuso que está pra comprar há tempos... sei lá...
Creio que para as "donas de casa" que frequentam esse "hospital" isso mais afastou do que aproximou!  Porque a maioria das donas de casa de "hoje em dia" não levam quase nada para consertar. Deu defeito, parou de funcionar??? Compram outro!!! E senhoras não vão achar "gracinha" nenhuma num anúncio assim!
Mas super bem bolado, eu achei! rsrsrs

7 comentários:

  1. Olá Si

    Desculpe amiga, hoje não vou comentar, passei somente para dar um olá e desabafar. Estou indignada com algumas coisas, aqui no mundo real...

    Bjooooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ninguem pode dizer que BRASILEIRO NAO EH CRIATIVO! ADOREIU! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O humor é a alma do negocio... Adorei...Saudades d suas visitas!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor,
    Vim oferecer a vc um selinho
    " Esse blog vale a pena "
    Beijo grande.
    Bom final de semana.
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. KINHA,
    não fique assim amiga... já deixei recado pra vc no seu post. E acredite, as vezes as pessoas nos surpreendem... real ou virtual! Não fique assim! Grande bj e obrigada pela visita!

    RÊ,
    adoro te receber aqui, sabia?
    Brasileiro é criativo pacas!!! kkkkkk

    JANINHA,
    saudade de vc tb! Obrigada pelo carinho de sempre! Bjks

    LILI, seja bem vinda no meu cantinho! Já já vou conhecer seu mundinho também, tá? Volte sempre, porque amigos são sempre bem vindos!!!

    MARCELLA,
    Obrigada pelo selinho e pelas visitas... =) Já já vou buscar! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Se consertam panelas???? rsrsrs.
    Naum seria mais facil comprar uma nova? Mas o anuncio eh engracado, hahahaha.
    A gnt zoa e talz, mas tem gnt q apela dmais pra promover um negocio ou ateh msm pra se auto promover, tudo eh preciso cautela e isso ai eh a prova disso. Eh preciso mto cuidado na hora de promover algo pra naum cair no ridiculo. A linha entre o merchant e o ridiculo desespero eh mto tenue...
    Te amo loira e amei o q comentou no comment do Algumas Vdds Sobre o Amor (claro q mae Ida deu um [2] em tudo q tu disse, hahahahaha), tiveram tantas opinioes divergentes q nem respondi ainda pq agora EU to MTO confuso em relacaum ao assunto! rsrsrs.
    Bom fds pra ti anjo.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir